JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de abril de 2017

SEAP - AMEAÇA A JUIZ - SÉRGIO CABRAL E CÚMPLICES DEVEM IR PARA PRESÍDIOS FEDERAIS



Prezados leitores, os membros do Ministério Público Federal e do Poder Judiciário envolvidos nas operações precisam entender que a permanência de Sérgio Cabral e de seus cúmplices no Rio de Janeiro é uma situação que expõe os procuradores, promotores, juízes e desembargadores.
Eles devem seguir para presídios federais.
A medida é necessária e colocará fim também nas constantes  denúncias de regalias que surgem em decorrência do secretário estadual de administração penitenciária já ter sido nomeado em cargo público relevante no governo Cabral, o que significa que integrou a equipe de governo do ex-governador.

"Site G1
Juiz da Lava Jato no Rio recebe três ameaças de morte em uma semana
Duas das ameaças foram descobertas pela Polícia Federal em presídios onde há detentos dos processos conduzidos pelo juiz Marcelo Bretas. Uma ameaça chegou pelo Disque-denúncia. 
Por Marco Antônio Martins, G1 Rio 
19/04/2017 18h16 Atualizado há 5 horas 
A Polícia Federal investiga três ameaças de morte em uma semana contra o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio. Bretas foi responsável por decretar as prisões de agentes públicos e empresários envolvidos com a corrupção no Rio, entre eles, o ex-governador Sérgio Cabral, o ex-secretário de Saúde do Rio, Sérgio Cortes e os empresários Eike Batista e Fernando Cavendish, da Delta Construções. 
Apenas da Operação Calicute, realizada em novembro de 2016, que levou o ex-governador Cabral para a cadeia, há 18 réus presos. As ações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal já recuperaram cerca de R$ 430 milhões (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. A Justiça ainda está presa ao "Sistema" implantado! Faz lembrar o anuncio recente dos russos de que desenvolveram um sistema nuclear onde mesmo que os líderes russos fossem eventualmente tirados de ação, um sistems (um programa automático) continuaria ditando as reações e respistas ao que entenderiam como "ameaça ao sistema" e entre as respostas estariam o lançamente simultâneo liucamente de todos os seus misseis atômicos para todos os lados. Estamos governados pir um Sistema que governa inclusive a Justiça! Precisamos desligar a tomada e apagar o Sistema e libertar as instituições para que sejam autônomas e donas de si!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam aproveitar e mandar o cel erir ribeiro junto,pois além de fraco e covarde,o mesmo não respeita os inspetores penitenciários.
    #foraerir

    ResponderExcluir
  3. No governo do Sr. Sérgio Cabral, foi o governo que mais fizeram covardia com funcionário público, muitos foram demitidos covardemente. Quando não era ele quem assinava a demissão era o vice dele o Sr. Pezao

    ResponderExcluir
  4. Se estão se articulando para isso é porque o secretário além de conceder regalias deixa esses presos bem a vontade p se reunirem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.