JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SEAP - SECRETÁRIO DEVE "CAIR" - DELATADO ESQUEMA DAS QUENTINHAS PARA OS PRESÍDIOS



Prezados leitores, nas delações relacionadas com o TCE-RJ explodiu o esquema das quentinhas distribuídas nos presídios administrados pela secretaria estadual de administração penitenciária (SEAP).
Vale destacar que nós que ficamos ilegalmente presos em Bangu 1 por ordem do ex-governador Sérgio Cabral, isso em 2012, podemos atestar que a qualidade da comida era péssima.
O atual secretário foi citado duas vezes na delação, sendo que a cessão de dinheiro do TCE-RJ para a SEAP foi ilícita, segundo o delator (Assistam a reportagem).

"Jornal O Globo
LAVA-JATO 
As empresas de quentinha delatadas por Jonas 
POR GUILHERME AMADO 
04/04/2017 17:48 
Jonas Lopes (à direita), o ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, cita em sua delação premiada, ao descrever o esquema de fraude nas quentinhas para presídios do Rio, as empresas Denjud, Cor e Sabor, Prol, Sublime, Masan, Home Bread, Comercial, Milano, Magov e Galley. 
A propósito, tanto a Prol quanto a Masan são de vizinhos de Sérgio Cabral em Mangaratiba. 
A Masan pertence a Marco Antonio Luca; a Prol, a Arthur Soares, o empresário apontado pelo "Le Monde" como envolvido na compra de um voto para o Rio sediar as Olimpíadas. 
Ambos são repetidas vezes citados na delação de Jonas Lopes e mais ainda na de Jonas Neto, seu filho (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Apesar de não ter "surpresas", pois todos sabem das maracutais e e corrupção do Sistema mais inimagináveis, mas não deixa de ser vitória quando conseguimos trazer à tona, à luz , os crimes praticados nas sombras e sob pacto de silêncio (máfias!). Estamos avançando nesse combate "corpo a corpo" com as manhas do crime! Tá na hora de formarmos "Forças especiais" de inteligência e ações precisas para desmantelarmos esses manhas ocultas e resistentes do crime ( em todas as areas e setores)

    ResponderExcluir
  2. É passada a hora de renovar. Precisamos de gente nova, com conhecimento de causa e com competência à frente da SEAP. Sou Júlio César Aleixo desde pequenino, esse tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Secretário erir em entrevista a band news desligou o celular porque estava com medo de assalto.kkkk
    Pede pra sair.kkkk
    Já não se faz mais polícia como antigamente.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.