JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de abril de 2017

VÍDEO - O SILÊNCIO DAS AUTORIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DIANTE DA GRAVE CRISE

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl comenta o silêncio das autoridades da área da segurança pública diante da grave crise no setor. Opina que o secretário estadual de segurança convoque uma entrevista coletiva tendo ao seu lado o Comandante Geral da PMERJ e o Chefe da PCERJ, para que todos comentem os problemas do setor para esclarecer a população, hoje manipulada pela imprensa,
Assistam e opinem:





Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. A única instituição que secretários de governo sabem defender chama-se POLÍTICA. Não há compromisso corporativo. O senhor acredita mesmo que alguém que aceita um cargo na gestão de um governo sujo como esse que está no poder esteja preocupado com "as instituiçoes" e com a sociedade? Quem tem alguma honra se afasta da podridão e dos que estão sujos por ela. Houvesse único honrado ocupando qualquer cargo de um governo assassino como esse do Cabral, Pezão e Dorneles, este já teria entregado a cadeira.

    Minha avó sempre dizia: "-Quem se mistura com porcos come farelo". Portanto, é porco.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. Se tivessem compromisso com a sociedade, e não com o governo, assim agiriam.
    Mas...

    ResponderExcluir
  3. As Polícus , particularmente a militar, tem que passar a pensar de "fora do Sistema" e partir para o "ataque" . Devem aprender a ficar do lado da População, cativar a População, denunciar que o Estado cultuva e mantém uma "Cultura do crime populista" , visando apoio popular e votos! Se der brecha o Governo dustribui drogas pro povo visando angariar simpatia e votos! Essa polītica dd pâo e circo em parceria Estado e Mídia cultivam o crime no Rio! A Polícia está em uma armadilha tipo "labirinto de ratos de laboratório" ; é hora de pensar e agir de "fora do Sistema" (tudo dentro da Lei!!)

    ResponderExcluir
  4. Faço das minhas palavras,a palavra do Foxtrot.
    Polícia identifica 4 suspeitos de matar PM em loja; vídeo mostra o crime http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-identifica-4-suspeitos-de-matar-pm-em-loja-de-departamento-no-rio.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

    Bom dia, assistindo a reportagem sobre o assassinato covarde a este Policial Militar da Reserva Remunerada, me vem a pergunta: Será que toda a PMERJ vai ficar na inércia até quando, e quantos mais mortes de POLICIAIS MILITARES terão que serem mortos ?
    O Policial Militar Marcos Tadeu deu uma entrevista ao Fantástico justamente sobre a morte de POLICIAIS MILITARES, preocupava-se com os familiares quando algum colega era assassinado por bandidos !
    Até quando senhores...?

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.