JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

2017 COMEÇA COMO 2016: POLICIAL MILTAR ASSASINADO



Prezados leitores, a violência está inteiramente fora de controle no estado do Rio de Janeiro.
A tal "pacificação" do ex-secretário Beltrame não trouxe  a paz para lugar nenhum, ao contrário, levou a violência para todos os lugares.
Neste cenário de fim do mundo, impressiona a postura dos Coronéis PMERJ ( 1 ) e dos Delegados da PCERJ ( 2 ) que não se posicionam para a promoção das mudanças que são indispensáveis
Eles que são, respectivamente, os melhores especialistas em ( 1 ) polícia ostensiva, polícia polícia de preservação da ordem pública e polícia judiciária (investigativa) militar e ( 2 ) polícia judiciária (investigativa).
Vale lembrar que a inércia não produz nenhuma mudança.
Hoje aumentou a estatística de policiais assassinados no governo Pezão.
Um Policial Militar de folga foi assassinado na comunidade "pacificada" do Batan, isso segundo as primeiras notícias que circulam pelas redes sociais.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. tal "pacificação" do ex-secretário Beltrame não trouxe a paza para lugar nenhum, ao contrário, levou a violência para todos os lugares.

    Muito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu chefe, já falei isso a muito tempos atrás ! Se a PMERJ não se livrar da PCERJ ou PF, não adiantará ! Cada Instituição na sua alçada !!! Necessitamos urgentemente de: Um Sec. de Polícia Militar, o resto que se vire!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.