JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

TRÊS ANOS SE PASSARAM E GLOBO ESPORTE CONTINUA DESATUALIZADO



Prezados leitores, o Globo Esporte precisa passar por uma atualização.
Três anos após a Portuguesa ter salvo o Flamengo do rebaixamento, como comprova a classificação oficial da CBF do Brasileirão 2013, o Globo Esporte desconhece a verdade.
Isso nos faz lembrar de uma turma que repetia uma mentira várias vezes até que as pessoas passassem a acreditar que a mentira era a verdade.

"Globo Esporte
29/12/2016 15h35 - Atualizado em 29/12/2016 20h40
Pivô do rebaixamento da Portuguesa, Héverton é detido com CNH falsa
Abordado na BR-060, jogador dirigia BMW com mais de R$ 6 mil em multas, diz PRF. Meia escalado de forma irregular na Série A 2013 ia para Réveillon em Caldas Novas 
(...) 
Em 8 de dezembro de 2013, Héverton foi escalado de forma irregular contra o Grêmio, na última rodada do Brasileirão. O meia entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo mesmo estando suspenso. O caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Lusa foi punida com perda de pontos, sendo ultrapassada pelo Fluminense e rebaixada à Série B (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. E quanto a reabrir o processo, Coronel? O senhor não retomou o tema desde que a situação no Rio de Janeiro piorou e muito. O caso da "Flamenguesa" precisa de um desfecho!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP está avaliando todo material que encaminhamos. Não podemos esquecer que nesse período tudo fica mais lento. Eu perguntei sobre isso no e-mail que encaminhei com a entrevista do Leão. Não desistiremos.

      Excluir
  2. Samuel contra o Bahia2 de janeiro de 2017 às 13:41

    O Globoesporte foi peça fundamental no caso Flamenguesa, porque não contou que o André Santos jogou suspenso contra o Cruzeiro, o que teria mudado tudo e certamente o Heverton não teria sido escalado.
    Em um país sério, os responsáveis pelo site seriam tratados como cúmplices do crime, mas aqui é Brasil, terra onde a lei e a justiça servem aos poderosos.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.