JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

WHATS APPP - PROPOSTA PARA CORONÉIS DA PMERJ E DO CBMERJ - ALTERAÇÃO

Lema dos 40 da Evaristo

Prezados leitores, ontem, por volta das 17:30 horas, publicamos no Whats App uma proposta para Coronéis PM/BM, a qual foi encaminhada também para Oficiais e Praças das duas instituições, isso no intuito de obter a melhor divulgação.

"PROPOSTA:
No dia 3 de janeiro de 2017, às 08:00 horas, TODOS os Coronéis PM e BM, ativos e inativos, devem comparecer ao Quartel General (Quartel Central), ocupando o pátio de forma ordeira e pacífica. Não saindo do aquartelamento até que o governador Pezão regularize a situação do pagamento das PENSIONISTAS. Assim estaremos priorizando o grupo mais fraco. Elas não querem cestas básicas, querem a dignidade de volta. No local divulgaremos nas redes sociais a nossa presença e convidaremos a imprensa.
Coronel PM Ref RG 29297 Paulo Ricardo PAÚL
Whats App (21) 981796929"

Não divulgamos no blog, no Twiiter e no Facebook.
Também não divulgamos para a imprensa.
Adotamos essa postura para avaliarmos a adesão tendo como referência os contatos que seriam feitos conosco pelo Whats App, cujo número foi divulgado na mensagem.
Transcorrido um dia (24 horas) recebemos três contatos:
- Um Coronel PM inativo confirmou presença.
- Um Coronel PM ativo disse que faria de tudo para comparecer.
- Um Coronel PM inativo que certamente compareceria, comunicou seu impedimento em razão de viagem com a família, previamente programada.
Não temos dúvida que a proposta circulou por vários grupos, mas talvez o erro tenha sido nosso, considerando o momento (festividade de passagem de ano), quando muitos não acessam o Whats App.
Diante do exposto, manteremos a proposta, mas alteraremos a data proposta para o dia 6 de janeiro de 2017 (sexta-feira), o que permitirá que significativa parcela dos Coronéis que possuem Whats App, Facebook e Twitter tenham conhecimento, avaliem e informem sobre sua decisão de comparecer ou não, considerando que divulgaremos nessas redes.
Não podemos esquecer que os nossos quartéis são a nossa segunda casa, neles passamos grande parte de nossas vidas, portanto, comparecer aos quartéis não pode constituir crime ou transgressão.
Além disso, lutar pelas nossas pensionistas é uma causa justa.
Justíssima!

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Meu estimado amigo Paul boa noite.
    Sou advogado Criminalista, se precisar de alguma coisa estou a disposição.
    WhatsApp 21 994661942
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uma iniciativa de corajem! Uma iniativa humana! Uma iniciativa necessária! Parabéns! Continueeeeeeeee! Tem meu apoio.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.