JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 8 de janeiro de 2017

COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE BANGU - TIROTEIO APAVORA VISITANTES

Prezados leitores, o Rio de Janeiro está acéfalo.



"Jornal O Dia
Tiroteio em favela próxima a Complexo de Bangu assusta visitantes
Assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o 14º BPM (Bangu) não foi acionado por causa de disparos de arma de fogo durante a manhã na região do complexo penitenciário.
Não havia movimento de carros de polícia na região
08/01/2017 13:50:25
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Um intenso tiroteio nesta manhã de domingo em favelas próximas à entrada do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, assustou familiares de detentos que aguardavam para a visita. A reportagem presenciou pelo menos três sequências de tiros, por volta das 11h30. 
O agente penitenciário que tomava conta da guarita da entrada chegou a mandar os familiares dos presos se abrigarem e saírem do local de triagem externa do complexo penitenciário, que fica próximo à cancela que controla o acesso de veículos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Como o Estado pôde permitir a instalação de uma comunidade próxima a um complexo penitenciário que se diz de "segurança máxima"?
    Olha, aquilo é um barril de pólvora com rede elétrica em péssimo estado, soltando fagulhas... Vai acabar explodindo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.