JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MILITARES E FUNCIONÁRIOS ACABARÃO COM AS ESPERANÇAS DE JORGE PICCIANI

Os culpados: Picciani, Sérgio Cabral e Pezão


Prezados leitores, um descalabro o presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani, que não fiscalizou como devia o mau uso do dinheiro público por parte dos governos Cabral e Pezão, falar com tanta naturalidade em aumentar a contribuição previdenciária dos militares (PMs e BMs), servidores, inativos (aposentados) e pensionistas, como se a culpa da crise econômica fosse dessas categorias (Assistam à entrevista ao RJTV).
A população, os funcionários, os militares, os inativos e as pensionistas são VÍTIMAS dos péssimos políticos que nos governam e dos péssimos políticos que deveriam fiscalizar os primeiros.
Não podemos punir as VÍTIMAS, temos que punir os CULPADOS.
Os militares e os funcionários públicos lutarão contra esse novo pacote de maldades.

Juntos Somos Fortes!

16 comentários:

  1. Só quem não vai lutar, como sempre, são os defensores da moral e dos bons costumes, os PMs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você faria? se não sabe somos regidos por um regulamento disciplinar rígido e não temos apoio dos nossos superiores e muito menos da população fluminense...
      Ai você vai responder: "os bombeiros também" só leve em consideração que qualquer retaliação que os bombeiros sofrerem a população e a mídia vão a favor dos bombeiros.

      Agora responda com sinceridade, você acha que vão ficar a favor dos Policiais???

      Excluir
  2. Salário do nosso governador já foi reduzido?!

    ResponderExcluir
  3. essa classe de PM's e a mais frouxa que existe na face da terra

    ResponderExcluir
  4. Pezão, Picciani, Temer e todos os outros políticos estão muito preocupados com greves e manifestações. Acho que eles nem vão dormir direito.

    ResponderExcluir
  5. PM RJ frouxa, tem moral pra bancar as piores favelas do país e não tem culhão pra lutar pelo salário é direitos dá sua família. E manda um abraço pro CHOQUE, os meninos do PICCIANI e do Pezão. Como vocês dormem a noite guerreiros?

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito respeito pela PMERJ. Porém, estão deixando a desejar! Só falta eles aderirem a greve pro negócio funcionar direito. Bora, PMs. Se ser policial é sobretudo uma razão de ser, eis aí a " razão" . Parem seus serviços agora, tropa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviram falar em militarismo cambada de bosta...a PM q está ali colocando a cara p receber tudo de vagabundo e tem q ficar escutando palhaçada... PM faz greve e é expulso sem direito a nada...temos famílias seus cuzao

      Excluir
  7. A esperança que nós praças temos de ver esse governo nos pagar vem dos Agentes da Seap, das Praças BM e dos Agentes da PC. Da PM só esperamos as promoções, os novos cargos e as gratificações para os oficiais, e mais escalas apertadas para praças. Uha!

    ResponderExcluir
  8. Com dormem enquanto estiver otário que banca essa luta eles dormem muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever seu merda, nem pra isso você serve... vem bancar o que bancamos pra depois falar merda, somos regidos por um regulamento disciplinar rígido e a população não nos apoia.

      Excluir
  9. Eles dormem.em quanto estiver otorrino bancando essa luta eles dormem muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Porque será que a população não apoia a PMERJ ?

    ResponderExcluir
  11. COM É QUE PODE POLICIAIS,ATIRAREM NA SUA PRÓPRIA CLASSE DE POLICIAIS E BOMBEIROS QUE LUTAM PELOS SEUS DIREITOS E DIREITO DELES QUE ATIRAM EM SEUS COLEGAS DE TRABALHO ,PARA DEFENDER OS MARGINAIS DO GOVERNO QUE NOS ROUBAM DIA A DIA,E AINDA QUEREM TIRAR MAIS DINHEIRO NOSSOS ,POLICIAIS DA ATIVA TOMEM VERGONHA NA CARA E JUNTE-SE AOS MILITARES DA RESERVA DIGAM NÃO A AGRESSÃO CONTRA SEUS COLEGAS A,A BURGUESIA QUE E ISSO ENQUANTO ELES COMEM CAVIAR SEUS COLEGAS NÃO TEM NEM O PÃO DE CADA DIA PARA BOTAR NA MESA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.