Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"PACIFICAÇÃO" - TRÊS PMs FICAM FERIDOS APÓS EXPLOSÃO DE GRANADA

Prezados leitores, a tropa da Polícia Militar está entregue à própria sorte.





"Jornal Extra
Ana Carolina Torres
Três policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, ficaram feridos após uma granada explodir durante um confronto na comunidade, na manhã desta quarta-feira. Os agentes foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha. 
Os policiais feridos foram identificados como sendo o soldado Cabral, ferido na perna direita - além da granada, ele teria levado um tiro de fuzil; o soldado O. Santos, atingido por estilhaços na perna direita; e o soldado A. Lima, ferido também por estilhaços na mão direita. De acordo com informações de um policial da UPP, o soldado Cabral está em estado grave. O agente passa por uma cirurgia. Os outros dois feridos passam bem. 
Segundo informações da assessoria de imprensa das UPPs, o episódio aconteceu na localidade conhecida como Quatro Bicas, por volta das 9h. Durante o tiroteio, um dos bandidos arremessou a granada contra os PMs. A assessoria informou que estão sendo feitas buscas pelos criminosos".

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.