JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

RIO - GOVERNO PEZÃO QUER QUE PAGUEMOS PELO "DESVIO" DO DINHEIRO PÚBLICO.

Prezados leitores, esse plano é uma tremenda COVARDIA com os servidores, militares (Policiais e Bombeiros Militares), aposentados (inativos) e pensionistas.




"O Globo
Acordo da União com estado prevê redução de vencimentos e de jornada de trabalho de servidores 
Medida foi proposta pelo governador Luiz Fernando Pezão, como forma de aliviar as contas fluminenses 
CAROLINA BRÍGIDO / MARTHA BECK 
11/01/2017 4:30 / atualizado 11/01/2017 8:02 
BRASÍLIA — O acordo que a equipe econômica do governo federal negocia com o Rio para socorrer as finanças estaduais inclui redução tanto da jornada de trabalho, quanto dos salários dos servidores públicos. A medida foi proposta pelo governador Luiz Fernando Pezão, como forma de aliviar as contas fluminenses, e tem a simpatia do Tesouro Nacional. Também estão sobre a mesa a venda da Cedae num prazo de até dois anos, a extinção de outras empresas estatais e cortes de gastos (com a suspensão de reajustes e de concursos públicos) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. No pacote, trm muitas incoerências. Nas, seria coerente abrir concurso público já que não se consegue pagar os funcionários que tem e continuar gastando desordenadamente? Não seria normal cortes nos gastos?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.