JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

RIO: MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, transcrevemos texto que está sendo atribuído ao Comandante Geral da PMERJ e que circula pelo Whats App:


"MEUS POLICIAIS MILITARES, 
Boa tarde ! 
Permitam-me, inicialmente, parabenizar a TODOS VOCÊS pelo excelente resultado alcançado neste Réveillon! 
Conhecendo minha nobre Polícia Militar há mais de três décadas e também o profundo valor, respeito e comprometimento de seus honrados integrantes, JAMAIS tive dúvidas de que êxito seria alcançado. Assim, mais uma vez, graças a TODOS vocês, nos superamos! 
Fechamos o ano de 2016 e, apesar de todas as dificuldades encontradas, podemos afirmar que JUNTOS vencemos! E foi com "muita luta", conforme sempre afirma o nosso Chefe do EMG, meu braço-irmão de todas as horas. 
Portanto, ao Cel PM LIMA FREIRE, faço um agradecimento especial. 
Neste ainda curto espaço de tempo, muitos desafios enfrentamos - e seguramente, enfrentaremos - mas estou seguro de que, com o respeito e a CONFIANÇA de todos vocês, superaremos todas as adversidades que advierem. E, bem sabemos, não serão poucas, mas estejam certos de que ESTAMOS PRONTOS! 
Estou certo disso porque CONFIO nos meus Oficiais, líderes honrados e comprometidos, CONFIO nas minhas Praças, braço forte e destemido de todas as missões, CONFIO nos meus Funcionários Civis, que já carregam, como segunda pele, as cores azul e branco de nossa amada, distinta, briosa e magnífica Corporação, a qual tenho a honra de comandar! 
Finalizando, quero desejar a todos, do fundo de meu coração, um ANO NOVO repleto de ideais, motivação, energia, tenacidade e, principalmente, ESPERANÇA ! 
Esperança na superação de todas as nossas crises em todos os níveis da Administração Pública; 
Esperança na crença de que, com força, honra e coesão, venceremos todos os nossos obstáculos; 
Esperança máxima neste nosso BRASIL, terra abençoada por Deus, como diz o poeta; 
Esperança, enfim, num futuro breve em que nossa amada PMERJ seja respeitada e reconhecida, de uma vez por todas, por seu lugar de protagonismo como a grande arma de defesa do cidadão de bem, ao qual oferecemos, de modo ímpar, diuturnamente, o nosso Bem maior: AS NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS! 
OBRIGADO, MAIS UMA VEZ, PELA CONFIANÇA! 
NINGUÉM SUPERA UMA INSTITUIÇÃO FORTE E COESA! 
À PMERJ, TUDO!
FORÇA E HONRA! 
FELIZ 2017 A TODOS!" 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.