JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

RIO - A "PACIFICAÇÃO" ERA UMA PIADA DE MAU GOSTO



Prezados leitores, a tão decantada "pacificação" do Rio de Janeiro, enaltecida por todos os órgãos de imprensa, não passou de uma piada de mau gosto.
Hoje a imprensa que idolatrou o ex-secretário de segurança Beltrame se vê obrigada a noticiar a explosão dos índices de violência no estado do Rio de Janeiro.
O nosso espaço desenvolve um jornalismo investigativo e independentes, o que nos permitiu desde o começo da "pacificação" escrever a verdade e criticá-la duramente.
Nós chegamos a publicar um livro sobre o tema (UPP, uma farsa eleitoral).
A imprensa não fez eco às nossas idéias e hoje enfrenta a vergonha de ter aplaudido (elogiado) o que deveria ter vaiado (criticado).

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Eu gostaria que a imprensa procurasse o excelentíssimo doutor Beltrame, e fizesse uma pergunta, ou seja, vossa excelência tomara conhecimento de todas essas ilicitudes do qual o ex governador,Sérgio Cabral , na operação Calicute?

    ResponderExcluir
  2. Mas não aplaudiram de graça... com 1,5 Bilhões em propaganda/ano dá pra rir até de acidente de trem...

    ResponderExcluir
  3. Os oficiais sempre foram a favor deste sistema organizacional militar, por que tem hierarquia e disciplina, só se esqueceram de dizer que tudo isto é inútil à segurança pública, se não tiver um secretário de segurança para comandá-la. Coronéis, comandem a tropa no combate ao crime ou peçam baixa. Abraça que o filho é teu e não dos Beltrames. A impressão que dá este tipo de publicação é de que os oficiais não servem para nada, exceto para amordaçar e expulsar praças. Eu como praça tenho vergonha de ler uma postagem desta. A POLÍCIA MILITAR merece um comando proativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você trabalha na SESEG e não interpretou corretamente o texto.

      Excluir
    2. Constituição Federal/88 - Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos: § 5º Às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.