JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

WHATS APP: A MENSAGEM ATRIBUÍDA A UMA CAPITÃ PM COMANDANTE DE UPP

Prezados leitores, como comentamos em artigo anterior (Link para o artigo) publicamos a imagem que seria o print de uma mensagem de uma Capitã PM Comandante de uma UPP.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O sr não é ingênuo. Esse tipo de coisa os oficiais sempre fizeram sob determinação superior. Parece que a PM é uma fábrica que tem produção... Produzir a morte de soldados. Isto aí acontece em todos os CPA, daí o major Edson dos Santos está preso até hoje e um monte de jovens soldados estão no cemitério. O que mais me impressiona é que esses também jovens capitães pensam que agir em comunidades é brincadeira, quando na vdd nao é. Querem ocorrências? Vão junto e mostrem como é que se faz! Não dá, né? Brincar de SS do gabinete é demonstração de medo, incompetência.
    A PM é polícia para fazer prevenção. PAREM DE EMPURRAR SOLDADOS À MORTE SEM QUE REALMENTE SEJA NECESSÁRIO! As polícias judiciárias que se virem para reprimir. Depois vocês abandonam esses soldados no BEP e ainda votam contra eles nos conselhos. IRRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combate ao narcotrafico éh atribuição da PF

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.