JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 1 de abril de 2017

A GUERRA: O PM AGONIZANDO NA CALÇADA E OS TRAFICANTES NA CALÇADA

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paulo Ricardo Paúl comenta dois vídeos exibidos pela imprensa. Um onde um PM agoniza deitado na calçada e a população quer roubar seu fuzil e outro onde dois PMs disparam contra dois traficantes deitados na calçada. Fala sobre a guerra instalada no Rio de Janeiro e o fracasso da "pacificação" do ex-secretário Beltrame.





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Não estamos vivendo sob o domínio de um império, que se forma, do crime organizado, mas estamos vivendo sob o domínio da Cultura do crime Organizado! Isso ultrapassa de muito a questão polícia x bandidos, mas é uma deterização da Sociedade e uma verdadeira volta à vida primitiva e tribal! A Esquerda e o seu anarquismo conseguiram degenerar a Sociedade! As Polícias precisam sair desse "labirinto de ratos" dessa "armadilha" e subir o nível de luta para a luta de reação à Cultura Marxista imposta à sociedade! Essas favelas viraram um incubadouro de criminosos , e na verdade essas "comunidades" estão sendo reabsorvidas pela Crime e gerando criminosos e marginais ; em um círculo vicioso! O crime e cultivado dentro de casa , em "família! A Polícia precisa ultrapassar a idéia de instituição do Estado e subir de nível de ação para "mobilização" anti-Cultura do crime e da Corrupção! unir todos os seus familiares de tododo o Brasil e se tranformar em uma mobilização Nacional contra a Cultura do Crime! E se transformar em um serviço de Inteligencia e propaganda! Uma independencia "informal" do "programa do Estado". Nesse sentido devem se unir "informalmente" a Polícia Civil" e se completarem! E passar a agir sempre na defensiva e

    ResponderExcluir
  2. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref1 de abril de 2017 às 19:49

    O filósofo espanhol José Ortega y Gasset (1883-1955) escreveu: "O homem é o homem e suas circunstâncias". Como se sabe, todas as circunstâncias do policial militar são brasileiras, não há como esperar resultados europeus. Desgraçadamente, "não há como defender", diz o Cel PAÚL. Para a tragédia deles e de suas famílias. Quem sabe, a Defesa poderá avocar o realista discurso contido neste vídeo. Esperemos em Deus que, no Tribunal do Júri, possa brotar a sensibilidade necessária a sopesar esses argumentos. Mais um quadro lamentável sob todos os ângulos.

    ResponderExcluir
  3. Plenamente de acordo,Paul!Estamos realmente,em guerra. Guerra entre a PM que defende a sociedade e traficantes que a agride.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.