Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 1 de abril de 2017

A LISTA DE SÉRGIO CABRAL IMPLODE MINISTÉRIO PÚBLICO E JUDICIÁRIO DO RIO DE JANEIRO

presidente Michel Temer e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, a esperada delação do ex-governador Sérgio Cabral que atinge o Ministério Público e o Judiciário do Rio de Janeiro, alcançou quase 100 nomes.
As delações agora atingem políticos, desembargadores, juízes, promotores, doleiros, familiares de políticos, amigos de políticos, entre outros.
A cleptocracia parece que sofrerá um grande golpe quando as condenações forem efetivadas, o que significará o renascimento da esperança no Brasil.
Ela não será vencida nessa primeira etapa de presídios cheios de ternos e gravatas, mas se a vontade de combatê-la persistir, as novas gerações poderão herdar um país que tenha futuro, o que será um progresso, considerando que os atuais cleptocratas transformaram o país do futuro (Brasil), em um país sem futuro.

"Revista Veja
Brasil, Política
Cabral delata juízes, desembargadores e membros do MP. Total: 97!
A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade 
Por Reinaldo Azevedo 
31 mar 2017, 16h14 - Atualizado em 31 mar 2017, 17h41 
Segundo quem está por dentro do assunto e não costuma errar, neste exato momento, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, está fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada. 
A julgar pelo procedimento adotado pela moral profunda da Lava Jato, o prêmio de Cabral será gigantesco, né?, já que o Paradigma Sérgio Machado prova que, quanto mais bandido, mais benefícios se recebem. 
Conhecem aquela piada do tenor que, coitado, arrancava as últimas reservas de ar de pulmões já cansados, sob uma intensa vaia da plateia? 
O homem se cansou da humilhação e dos tomates e disse, no palco do Scala de Milão: “Aspetta il baritono!!!”. Em tradução livre: “Ah, tão me achando ruim, né? Esperem o barítono”. 
A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos desagradáveis na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade. Escombros à vista! 
Quem tem acesso à coisa assegura que ela inclui 97 nomes — 97!!! — de juízes, desembargadores e membros do Ministério Público. 
A coisa vai ser feia. Como já resta claro a esta altura, existiu o petrolão, sob o comando de uma verdadeira organização criminosa, com a sua devida hierarquia, e havia o “esquema do Rio”. Ali, Cabral conseguiu, vamos dizer, a sua independência. Ele chefiava uma espécie de enclave dentro do esquema geral (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Muito bom! É alguma cousa! A Justiça clama ! mas sinto que estamos vendo a ponta de um iciberg ! Tudo isso pode se arrastar por anos, enquanto passarão duas ou tres gerações! Talvez não erradique o vírus matriz da Corrupção! A Democracia nos traiu entregando o espaço à esquerda e sua ação deletéria até chegarmos ao estado atual! Ela não merece mais crédito no Brasil, a não ser após ser desintoxicada da Cultura marxista! Isso é muito mais abrangente que a idéia de crime politico e facções organizado! A Situação perde intervenção militar e resgate do Brasil ! Já é nossa soberania e nossa Ordem e Progresso que estão ameaçados pelo inimigo interno! Intervenção e no mínimo 10 anos sob regime militar para dexintoxicar o sistema e desintocar inimigos internos de pisições estratégicas! Isso está acima da Lava jato e do judiciario politicamente correto! Não temos tempi! Tempo nos é um luxo! É como vejo!

    ResponderExcluir
  2. primeiro tem que sanear as forças armadas, entra no blog da justiça militar, veja no blog. da revista sociedade militar só tem gemadas no STM respondendo, 10 anos é pouco uns 372 anos talvez melhore. é triste!!esó ficaram 13 anos!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.