JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de abril de 2017

VÍDEO - SEAP - PRESÍDIO QUASE "CAIU", MAS SECRETÁRIO CONTINUA FIRME...



Prezados leitores, sem dúvida, o secretário estadual de administração penitenciária, assumiu o lugar de IMEXÍVEL que era do ex-secretário estadual de segurança nos governos Sérgio Cabral e Pezão.
Aconteça o que acontecer, ele não é exonerado, como ocorria com Beltrame.
O resultado dessa persistência governamental a população sofre diariamente com o crescimento da violência nas ruas do estado do Rio de Janeiro.
Assista a reportagem da Rede Globo (Link para a reportagem).

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Os presos do PO - Bangu8 serão transferidos Sábado agora pra BENFICA (todos de NÍVEL SUPERIOR ),determinação do SECRETÁRIO. Para tirarem Cabral do foco e continyarem com muito nais mordomias e com a menir intromissão da midia e de pessoas que sao contra o poder e comando dentro do Sistema Prisiobal carioca. Querem sair do foco e perpetuarem o imexivel Erir, o pai mabado de Cabral e Pezao. As câmeras do Bangu 8 foram danificadas propositalmente, pois todas funcionavam até poucos dias atrás. Até quando tufdo isso... toda essa safadeza?

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter seu nome exposto pela revista ISTO É autorizando a entrada de uma cesta de natal para a Adriana Ancelmo e ainda autorizar a represália contra os presos da filmagem da ceia de natal na cadeia, não existe a mínima possibilidade de continuar como secretário.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.