JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 19 de setembro de 2017

"CIBORGUES DE PAPELÃO" - TENENTE-CORONEL DE POLÍCIA RR ENÉAS QUINTAL

Prezados leitores, transcrevo texto da lavra do Tenente-Coronel de Polícia RR Enéas Quintal. 



"CIBORGUES DE PAPELÃO 
Os Ciborgues atacam novamente. Que se cuidem os incautos cidadãos desse arrasado Estado e País. 
Esses Ciborgues não perdoam, exterminam. Que digam os profissionais da área de segurança pública. 
Mentirosos Ciborgues que desenrolam suas línguas, falam asneiras e disparam suas metralhadoras giratórias fazendo promessas para todos os lados.
Retornando ao Rio de Janeiro, os Ciborgues disseram possuir um magnífico e imbatível Plano Nacional de Segurança Pública. 
Que a essência do Plano era a inteligência para golpear “o crime organizado”. Partiriam de ações muito bem planejadas, longe das pirotecnias, com o principal objetivo de apreender armas longas em poder dos criminosos e combater sistematicamente o roubo de cargas.
A presença permanente das Forcas Federais através de operações e ataques surpresas estava respaldada e garantido estava todo apoio. Não faltariam verbas até o final do ano e já havia previsão orçamentária para 2018. 
Sendo um humilde cara-pálida, eu afirmei numa entrevista concedida numa rádio que; as Forças Armadas eram incompetentes no campo da segurança pública como já ficara demonstrado em outras ocasiões.
Afirmei e volto a afirmar, pois as Forças Federais ficaram de joelhos aos pés desses Ciborgues que gostam de pagar mico e fazer papelão na área de segurança pública. 
O mal desses Ciborgues ou sonhadores como queiram é que, eles vivem no mundo da lua e nem percebem o que ocorre à sua volta.
As Polícias do Estado do Rio de Janeiro estão desarmadas há bastante tempo e, foram totalmente sucateadas a partir do Governo Brizola. Os demais Órgãos de Segurança Nacional também assim o foram a partir do Governo Federal Colorido. 
Esses Ciborgues parecem que não sabem fazer ou fazem de conta que não, que foram eles que ao longo do tempo desaparelharam o paiol da segurança pública e nacional minando o moral da tropa, permitindo grupo de marginais atravessar todas as fronteiras, pois sabiam que o chão era de barro e o domínio do asfalto era líquido e certo. E uma vez dominado pelas facções criminosas, em especial as favelas, esses Ciborgues escolhidos e não eleitos como profissionais da segurança pública são incapazes de cumprir seus discursos. E como tal, tornam-se Profetas de profecias que nada revelam... na realidade, são trombeteiros do caos, sonhadores de sonhos congelados, putrefatos. 
Em suma, esses Ciborgues são estelionatários oníricos que, vivem fraudando os sonhos de inocentes brasileiros, sem ter o estofo moral de um Antônio Conselheiro, Bento Pereira ou Anita Garibaldi e de tantos outros heróis brasileiros, que caminharam sempre a frente de seus sonhos. 
Esses Ciborgues vêm de há muito, engendrando o diabólico plano de exterminar as Policias Militares e consequentemente o Estado democrático. Separando a cabeça do restante do corpo, quando, mexe com a cobiça e a vaidade dos homens acabam transformando os operadores do Plano Nacional de Segurança Publica em fantoches. 
E assim desmoralizam as Forças Estaduais e Federais, fortalecem e encorajam os criminosos, transformam policiais militares em peças de reposição. Entregam os guerreiros da paz e da ordem pública a sanha de mãos assassinas, protegidas por certos integrantes das políticas de direitos humanos, da mídia, das Ongs, dos caçadores de votos que não se sensibilizam em nada com perdas de vidas humanas. 
Sem comando, sem filosofia de trabalho, sem princípio e sem fim, o Imbatível Plano de Segurança Nacional, até os próximos governos, garantirá a aos policiais empurrarem os camburões pelas ruas. Deslocam as forças armadas das fronteiras para fazer pirotecnias no asfalto, pois nem mesmo no reduto de criminosos comparecem para apoiar os valorosos e corajosos policiais. 
Enquanto policiais vêem seu companheiro morrer ao seu lado, os Ciborgues são aplaudidos por uma sociedade enganada, pois eles próprios não têm coragem de olhar nos espelhos que refletirão seus fracassos e a própria falta de vergonha na cara lavada e cínica!
Enéas Quintal"

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Muito bom! O povo, especialmente do grande Rio, precisa se conscientizar que foram enganados, iludidos, manipulados, roubados, e pir fim deixados entregues ao abandono, como ovelhas abandonadas ao ataque dos lobos! Mas o povo pode ainda se unir , se organizare reagir! Tomando o controle do seu próprio destino!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Coronel! Claro, preciso e conciso.
    Mas me permita uma pergunta: Onde estão os coronéis e demais oficiais superiores que possam retomar o controle da Pmerj e assim a dignidade da Corporação e dos seus valorosos integrantes?

    ResponderExcluir
  3. O GENERAL MOURÃO TÁ CERTO.
    PAREDÃO EM TODOS OS ESTÁDIOS SUPERFATURADOS PARA A COPA E OLIMPÍADAS.
    COBRANÇA DE INGRESSOS PARA ASSISTIREM O FUZILAMENTO DOS LADRÕES QUE ASSALTARAM O PAÍS,POR CRIME DE ALTA TRAÍÇÃO.
    UM FINAL DE SEMANA,FUZILAM O LULA,OUTRO FINAL DE SEMANA DILMA,OUTRO DIRCEU,OUTRO GILBERTINHO CARRO PRETO,OUTRO GLEYSSI,OUTRO PAULO "BOINARDO,OUTRO LINDINHO,OUTRO JOSÉ RAINHA,OUTRO STIDILE,OUTRO CABRAL,OUTRO PEZÃO,OUTRO PAES,OUTRO JE"ANUS"WILLIS E ASSIM POR DIANTE COM TODOS OS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.