JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ADRIANA ANCELMO, ESPOSA DE CABRAL, ESTÁ EM "CELA DE LUXO"...

Prezados leitores, o site G1 publicou uma matéria onde inseriu um esboço sobre como seria a cela ocupada pela esposa do ex-governador Sérgio Cabral, a senhora Adriana Ancelmo (Fonte).




A cela dela pode ser considerada como uma "cela de luxo" se compararmos com as celas de Bangu 1, onde ficaram Policiais Militares e Bombeiros Militares por ordem do ex-governador Sérgio Cabral.
Uma ordem ilegal, sendo que os autores continuam gozando da impunidade até a presente data.
A cela de Bangu 1 é individual.
O preso fica sozinho, o que aumenta o estresse e a possibilidade de adoecer emocionalmente.
O espaço é da ordem de 4 metros quadrados.
Não tem grades para facilitar a iluminação e a ventilação.
É muito semelhante a um cofre, inclusive com uma porta de aço, onde existe uma pequena abertura para passagem de alimentos.
Não tem vaso sanitário, tem o "boi", um buraco no chão, o qual deve permanecer fechado (de forma improvisada com uma garrafa pet fornecida pela SEAP), isso para evitar que ratos invadam a cela.
Diante do vivenciado por nós, Bombeiros e Policiais Militares, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo estão tendo uma vida de luxo na cadeia.
Além disso, nós deveríamos estar presos em quartéis como determina a legislação e éramos inocentes.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. E quem investiga deuses?
    Foram seus pares, coronel, que, para permanecerem na simpatia de deuses (garantindo vantagens individuais), permitiram tal coisa acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário está no artigo errado.

      Excluir
    2. Desculpe, coronel. Eu estava tão irritado que omiti estar me referindo ao fato de PM e BM terem sido jogados em celas de Bangu. Eu quis dizer que os militares estaduais foram acautelados em local inadequado porque seus pares foram coniventes com este que lavava dinheiro sujo com a esposa comprando jóias. Meu comentário está no artigo certo, mas faltou dizer o que estava criticando: oficiais da PM.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.