JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

RIO: GREVES JÁ COMEÇARAM...

Prezados leitores, nenhum funcionário público ou militar estadual tem o interesse de prejudicar a população com a interrupção da prestação de serviços, mas diante do desespero de não ter como prover a sobrevivência de seus familiares, todos os valores passam para um plano secundário.



"Jornal Extra 
27/12/16 06:00 
Categorias de servidores do Estado iniciam greves por tempo indeterminado 
Nelson Lima Neto 
Determinadas categorias já deliberaram pela paralisação dos trabalhos por tempo indeterminado. Ontem, analistas fazendários, de controle interno e de finanças anunciaram greve por tempo indeterminado. A cobrança dos servidores é de salário pago de forma integral, a quitação do 13º e depósitos, nos próximos dia, até o 10º dia útil.
Na secretaria de Planejamento, os executivos públicos também anunciaram greve, mesmo caso dos servidores do Centro de Tecnologia do Estado (Proderj). A paralisação do Proderj pode afetar, por exemplo, a matrícula da rede estadual de ensino (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.