JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MUSPE, CADÊ VOCÊ? CONVOQUE ATOS COBRANDO IMPEACHMENT DE PEZÃO



Prezados leitores, as principais negociações fracassaram, apesar das nossas vitórias em Brasília sobre o PLP 217/16 (graças sobretudo ao posicionamentos dos Bombeiros e Policiais Militares de Minas Gerais) e a devolução do "pacote de maldades" do governo Pezão, a grande verdade é que o principal problema, ou seja, A REGULARIZAÇÃO DOS PAGAMENTOS, não ocorreu, ao contrário a situação está piorando.
Os pagamentos estão atrasados.
Não existe previsão para o pagamento do décimo-terceiro salário.
Como publicamos no artigo anterior, o governador Pezão está alegando não ter dinheiro para pagar dezembro.
A situação das pensionistas é desesperadora.
Grande parte do funcionalismo receberá o salário de novembro em nove parcelas, inclusive as pensionistas,
O resultado de todos esses problemas é que O GOVERNO PEZÃO ESTÁ DESTRUINDO A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E DOS MILITARES ESTADUAIS.
Eis a verdade!
Nós devemos agradecer aos Comandantes Gerais e aos grupos de Coronéis da PMERJ e do CBMERJ; ao MUSPE; às associações e aos sindicatos; assim como; às iniciativas individuais feitas de negociações com o governador Pezão e com os deputados da ALERJ, mas não alcançamos o PRINCIPAL OBJETIVO.
Hoje funcionários e militares estão completamente endividados e muitos estão sendo obrigados a vender patrimônio para sobreviverem.
Pensionistas estão vendendo até mobiliário para comprar alimentos.
O governo Pezão-Dornelles fracassou por completo.
O QUE A ALERJ ESTÁ ESPERANDO PARA PROMOVER O PROCESSO DE IMPEACHMENT?
A MORTE DE ALGUÉM?
É hora de promovermos atos de protesto em frente ao Palácio Guanabara cobrando o imediato processo de impeachment ou a renúncia.
É hora de protestarmos em frente à residência do governador no bairro do Leblon.
O MUSPE é a parte da mobilização que tem melhores condições de capitanear esses atos e convocar o funcionalismo público, sendo que os militares estarão lá.
MUSPE é hora de agir!
PROGRAME OS ATOS!

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. INCLUSIVE,DEVERIA SER CRIADA UMA CAMPANHA PARA ANGARIAR MANTIMENTOS PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE PASSAM POR NECESSIDADES E,AS DIVERSAS ENTIDADES DEVERIAM TER COMO PONTO DE COLETA,EM FRENTE A CASA DESSE GOVERNADOR LADRÃO QUE QUEBROU O ESTADO COMPLETAMENTE.
    ESSA CAMPANHA DEVERIA SER EM FRENTE AO PRÉDIO DE SERGIO CABRAL E SÓ FINALIZADA APÓS O SALÁRIO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS SEREM REGULARIZADOS.

    ResponderExcluir
  2. Porque o sr tambem nao sobe la no carro de som do muspe e apresenta suas ideias? So fica aqui pela internet.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.