JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de dezembro de 2016

RIO: A CAUSA MORTE DA APOSENTADA TEVE RELAÇÃO COM A FALTA DE PAGAMENTO ?



Prezados leitores, nos grupos de Whats App está circulando que uma servidora aposentada faleceu e que ela estaria impossibilitada de prover a sua alimentação e a compra dos seus remédios em razão do atraso nos pagamentos e o não pagamento do décimo-terceiro salário.
Nós estamos tentando obter maiores informações junto à família para confirmar se efetivamente ela estava sem usar os seus remédios, o que pode ter agravado o seu estado de saúde.
Por enquanto, o que temos certeza é que grande parte dos funcionários públicos aposentados e das pensionistas estão encontrando dificuldades para prover sua alimentação, a compra de sues remédios e o pagamento de suas contas.
No primeiro momento, orientamos às pessoas conhecidas da servidora aposentada com as quais tivemos breve contato, que confirmados esses fatos, a família deve procurar de imediato um advogado para a adoção das providências cabíveis, inclusive para a promoção da investigação sobre a causa da morte.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.