JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de dezembro de 2016

RÉVEILLON: POLICIAIS MILITARES TRABALHARÃO SEM RECEBER 13o SALÁRIO E COMERÃO... ( ? )




Prezados leitores, a difícil situação dos Policiais Militares, trabalhar sem receber.
Nós recebemos essa imagem como sendo a ração fria que os Policiais Militares do 19o BPM estão recebendo para trabalharem 12 horas no policiamento do Réveillon.
Não temos como confirmar a veracidade.

"Jornal O Dia 
Coluna do Servidor: Policiais viram o ano sem dinheiro 
Enquanto têm que reforçar a Segurança no Rio, agentes esperam pagamentos pendentes desde 2015 
31/12/2016 11:00:00
PALOMA SAVEDRA
Rio - O Rio precisa de mais segurança em períodos festivos, como o Réveillon, e também durante o mês de janeiro, que é a época mais lucrativa para o turismo. E enquanto os policiais militares e civis reforçam o patrulhamento e o atendimento nas delegacias — respectivamente —, também esperam o pagamento de horas extras e premiações que estão em atraso desde 2015. 
Diante desse balanço e da imprevisibilidade do crédito, as categorias tentam recorrer a todos os meios para receber, inclusive à Justiça. 
O estado deve o pagamento de Regime Adicional de Serviço (RAS) aos PMs e policiais civis de julho a novembro de 2016. E também estão pendentes os créditos do sistema integrado de metas (para profissionais de delegacias e batalhões que atingiram as metas estabelecidas para redução da criminalidade) do segundo semestre de 2015 e do primeiro semestre de 2016 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Essa ração fria cada vez pior, além do que não há um recinto decente para o Policial se alimentar e se assear.

    ResponderExcluir
  2. A policia militar é escrava do sistema corrupto do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. E desde quando nos tempos em que outros gupos nos comandaram a ração foi melhor? O sr pagou algo melhor do que isso aos seus homens qdo comandava?
    Dizer que estamossem dinheiro, correto!
    Usar a imagem dessa ração, como se em outros tempos tivesse sido melhoe e so agora estamos sendo tratados assim....errado!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso a GM-Rio segue avançando e ocupando o espaço. O nosso destino tende a ser a extinção por culpa de gente que está insistindo em fazer da PMERJ uma grande delegacia de polícia. O que dava orgulho de ser PM era jamais ter prestado concurso para ingresso em polícia judiciária, pois o que se desejava era a missão da PM, que, aliás, somente é cumprida por quem patrulha as ruas, evita criminosos agirem e administra os conflitos mais diversos.

    A PM quer lavrar TCOs, mas não quer vigiar as ruas do Estado. O destino da PM é culpa dos frustrados, né wandeco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem observado!!! antes de querer algo mais, deveriamos primeiro fazer direito a nossa missão!
      Não acredito que o direito no cfo va mudar a pm, isso so foi pra agradar ao wdb, que cisma com os delegados. o que falta a pm é postura tecnica! ser coerente com seus valores e não se sujeitar a qualquer desmando do secretário ou governador. vá ao palacio, veja se tem delegado abrindo porta pra alguem??? eles não se sujeitam a isso; mas o pm...absurdo, vc ve major abrindo porta pra secretário, isso é um absurdo. como vc acha que esse cara olhará pra vc. Vc pode ser o lixeiro, mas não precisa não ter brio e dignidade. Mas infelizmente nos compraram com suas gratificacçoes; desde então as respostas tecnicas ao governo deixaram de existir.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.