BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sábado, 31 de dezembro de 2016

RÉVEILLON - URGENTE - SITE CONVOCA MANIFESTAÇÃO PARA COPACABANA

Prezados leitores, circula pelo Whats App uma convocação para protesto a ser realizado em Copacabana.
O site denominado "O Pesadelo dos Políticos" está fazendo a convocação (Fonte).
Os participantes do site defendem a "intervenção militar constitucional".
As autoridades públicas não podem ignorar e devem adotar as medidas preventivas.
A seguir prints do artigo:






Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O fato político foi criado. Eu sou a favor dessa manifestação.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu queria entender o que passa na cabeça do povo. Nós temos 12 milhões de desempregados, é certamente esse número irá aumentar, ou seja, o governo faz a parte dele em passar otimismo, e tentar através de medidas , que o próximo ano será melhor, contudo, o discurso do governo vai na contramão dos especialistas econômico. Entretanto, qualquer cidadão coerente jamais deveria participar desse evento. Os governantes do nosso país, estão sendo deletados pelas principais empreiteiras do país, por desvio de dinheiro público, ou seja, dinheiro esse que faz falta nos hospitais, escolas, segurança, moradia e etc... Nós temos que celebrar a nossa vida, que Deus nos deu, porém, diferente disso, não vejo nenhum motivo para comemoração, a não ser que o cidadão esteja feliz que a pensionista ainda não recebeu o seu salário de novembro; que os servidores só irão receber seu pagamento no dia 5 Janeiro de 2017.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável a insensibilidade do ser humano, ativos, aposentados e pensionistas não receberam, é o Rio de Janeiro com clima de festa. É um escárnio essa festa.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.