JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O ANTAGONISTA - CODINOME "FRIEND"

Prezados leitores, transcrevemos artigo do site O Antagonista sobre a possibilidade de prisão do ex-presidente Lula da Sila, a prisão mais aguardada pelo povo brasileiro.



"O Antagonista 
Codinome "Friend" 
Brasil 23.12.16 06:32
Lula contestou a reportagem do Jornal Nacional sobre o esquema de propinas da Braskem, revelado pelas autoridades dos Estados Unidos: 
"A reportagem levada ao ar hoje em telejornal da TV Globo repete as mesmas ilações e falsas denúncias que vêm sendo feitas contra Lula ao longo dos últimos dois anos, agora a partir de textos escritos em idioma inglês. Mas uma mentira será sempre uma mentira, seja em português ou em inglês... 
A Lava Jato não conseguiu sustentar seu claro objetivo político e agora apela a uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro, na tentativa desesperada de obter alguma credibilidade. Mas voltará a fracassar, já que nem no Brasil nem em qualquer país do mundo existem provas, testemunhos ou sequer indícios de envolvimento do ex-presidente Lula em desvio de dinheiro, pois ele sempre agiu dentro da lei". 
Em breve, "os procuradores do país estrangeiro" vão pedir sua prisão (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.