JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

HOJE - REUNIÃO - CONVITE - POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES, PENSIONISTAS E ASSOCIAÇÕES



Prezados leitores, hoje está programada uma reunião para ser realizada às 19:00 horas no Clube de Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, situado na Travessa Carlos Xavier, 96, Madureira, Rio de Janeiro - RJ. 
A concretização dessa reunião atende a uma demanda existente desde a primeira reunião, qual seja, conseguir um local mais amplo que a sede da AOMAI de modo a permitir a participação de Oficiais e Praças da PMERJ e do CBMERJ, ativos, inativos e pensionistas, conquanto todos pertencemos a Família Militar Estadual.
O nosso objetivo principal será a discussão de propostas para reverter, a curto e a médio prazos, a grave situação que estamos vivenciando, decorrente do atraso e até da falta dos pagamentos de proventos e pensões. 
Também estão convidados para a reunião os ilustríssimos senhores Comandantes Gerais da PMERJ e do CBMERJ, enquanto líderes institucionais ou seus representantes, assim como representantes de todas as associações de classe das duas instituições. 
Não custa lembrar que todos deverão estar em trajes civis, desarmados e de folga, razão pela qual a escolha do horário - 19:00 horas. 
Aproveitamos para agradecer aos órgãos de imprensa que repercutiram a nossa carta aberta (imagem).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.