JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O "CERCO" AO PALÁCIO GUANABARA - IMPEACHMENT JÁ !



Prezados leitores, amanhã, às 10:00 horas, os militares e o servidores públicos do estado do Rio de Janeiro realizarão um ato de protesto, ordeiro e pacífico, em frente ao Palácio Guanabara.
A população está convidada a ombrear conosco, considerando que será muito prejudicada pelo decréscimo na prestação dos serviços públicos,.
Apesar de não ser essa a intenção, aconselhamos que evitem transitar com veículos pela Rua Pinheiro Machado durante o evento, tendo em vista que será inevitável a diminuição da fluidez no trânsito.
Os interessados poderão participar da caminhada que será iniciada no Largo do Machado.
É importante a participação de todos.
Os militares deverão estar desarmados, de folga e em trajes civis.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Caro Coronel Paul :
    Esse bando de vagabundos liderados por Sergio ladrão Cabral,pezão ladrão,Piciani e Paulo Mello,só respeitam tiro porrada e bomba.
    Tem que haver invasão ao palácio Guanabara e muita porrada na cara sem vergonha desses vagabundos,sendo os mesmos retirados à força de seus castelos de areia.
    A VERDADE,É QUE ESTÃO ZOMBANDO TRIPUDIANDO,HUMILHANDO E PAGANDO PRA VER.
    SORTE DELES,É QUE NÃO APARECEU AINDA UM FUNCIONÁRIO MALUCO,PARA ENTUPIR O FUCINHO DE UM DESSES PORCOS.

    ResponderExcluir
  2. O discurso de "Ordeiro e Pacífico " não é compreendido por ladrões, canalhas e políticos. Está passando da hora de usar a linguagem usada por todos os povos que se livraram de governantes tiranos ao logo dos séculos da história da humanidade. O povo precisa destituir os déspotas. Não há justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de um juiz serio que imponha moral e determone ao piciane que abra o processo de impchement.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.