BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

OS DOIS MERECEM! O TRISTE NATAL DE SÉRGIO CABARL E ADRIANA ANCELMO



Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral e Pezão destruíram a economia do Rio de Janeiro e são responsáveis por todo sofrimento que estão passando os servidores públicos, os militares estaduais e seus familiares.
Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo ainda tiveram o que comer no Natal, algo que nem todas as nossas famílias tiveram.
Não podem reclamar de nada.

"Jornal Extra 
26/12/16 05:00 Atualizado em 26/12/16 08:29 
Cabral e Adriana Ancelmo tiveram Natal à base de quentinha e sem visitas 
Um Natal sem ceia nem visitas. Presos no sistema penitenciário de Bangu, o ex-governador Sérgio Cabral e a mulher, Adriana Ancelmo, estão cumprindo a rotina normal de outros detentos durante a época de festas de fim de ano. 
Segundo a secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a rotina dos presos não é alterada nas festas de fim de ano. Na prisão, as refeições de Cabral e da mulher, Adriana Ancelmo, são arroz ou macarrão, feijão, uma porção de proteína (carne, frango ou peixe) , salada, fruta ou doce de sobremesa e refresco. E a visitação também continua acontecendo nos dias normais (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.