BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

IMPEACHMENT DE PEZÃO É INEVITÁVEL E DEVE SER INICIADO COM URGÊNCIA



Prezados leitores, a inércia dos deputados estaduais está prejudicando a população fluminense.

"Jornal Extra
19/08/14 06:00 
Doadores de Pezão foram beneficiados pelo governo em contratos que somam R$ 5,4 bilhões 
Guilherme Amado e Pâmela Oliveira 
O governador Luiz Fernando Pezão, candidato pelo PMDB Foto: Gustavo Miranda / 13.08.2014 Oito das dez empresas que fizeram doações para a campanha de reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e para o comitê financeiro do PMDB-RJ foram beneficiadas por decisões do governo estadual ou fecharam novos contratos no último ano. Sete delas têm contratos com o governo do estado que, juntos, totalizam R$ 5,4 bilhões (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    A INÉRCIA, OMISSÃO E INAÇÃO DA ALERJ VAI CONTINUAR E NÃO SERÁ POR ESSE CAMINHO QUE ESSE DESGOVERNADOR SERÁ APEADO DO MANDATO QUE O POVO DO ERJ CONFERIU A ELE.
    E MAIS , A DEMOCRACIA NESTA BRUZUNDANGA TUPINIQUIM É "CONTROLADA" NOS MUNICÍPIOS PELOS PREFEITOS, NOS ESTADOS PELOS GOVERNADORES E NA UNIÃO, PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, OU SEJA, O PODER LEGISLATIVO É MERA FIGURA DE FICÇÃO E A NOSSA FORMA DE GOVERNO É UMA "DEMOCADAVERCRACIA"!!
    AQUI NESTE INFELIZ (EX)TADO O PEZÃO SÓ SERÁ DEFENESTRADO CASO O GOVERNO FEDERAL, QUE TEM MUITA CULPA NO CARTÓRIO PELA DRAMÁTICA SITUAÇÃO VIVENCIADA PELOS ESTADOS MEMBROS, DECRETE A INTERVENÇÃO FEDERAL, ATITUDE QUE O PRESIDENTE NÃO QUER TOMAR, PORQUE O SEU PARTIDO, O "PMDBOSTA", TAMBÉM DESGOVERNA O ERJ, E ISSO SERIA UM TIRO NO PÉ.
    O OUTRO CAMINHO SERIA A RENÚNCIA COISA QUE O PEZÃO NÃO QUER NEM PENSAR POIS PERDERIA A IMORAL IM(P)UNIDADE PARLAMENTAR E O PORNOGRÁFICO FO(U)RO PRIVILEGIADO.
    EM SENDO ASSIM DIAS MELHORES NÃO VIRÃO, NA MINHA OPINIÃO, EMBORA AINDA EXISTAM MEDIDAS QUE PODERIAM SER ADOTADAS, MAS QUE OS INCOMPETENTES DOS (OB)ASSESSORES DO DESGOVERNADOR NÃO POSSUEM QI SUFICIENTE PARA APRESENTÁ-LAS.
    ESSAS MEDIDAS PODERIAM TRANSFORMAR O ERJ EM CREDOR DA UNIÃO, AO INVÉS DA HUMILHANTE SITUAÇÃO ATUAL DE DEVEDOR DE PIRES NA MÃO.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.