BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

domingo, 25 de dezembro de 2016

PODER JUDICIÁRIO NEGA HABEAS CORPUS PARA ASSESSOR DE CABRAL

Prezados leitores, todos os que foram presos por ligações com o "esquema" de Sérgio Cabral devem permanecer na cadeia, eles destruíram o Rio de Janeiro e fizeram muito mal aos funcionários públicos e militares do estado do Rio de Janeiro.
Parabéns ao Poder Judiciário!




"Site G1
STJ nega habeas corpus a ex-assessor de Sérgio Cabral
Paulo Fernandes Magalhães Pinto foi preso na Operação Calicute e teria ocultado bens como helicóptero e lancha. 
24/12/2016 20h00 Atualizado há 5 horas 
A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, negou o pedido de liberdade feito a Paulo Fernando Magalhães Pintos, ex-assessor do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, como mostrou o RJTV deste sábado (24). 
A defesa pediu o habeas corpus argumentando que ele não representava riscos à investigação e pediu a conversão da prisão em medidas cautelares, como prisão domiciliar. 
A ministra entendeu, porém, que o preso representa risco à ordem pública porque está envolvido em "reiteradas condutas de altíssimo grau de reprovabilidade". 
Ele foi preso no mês passado na Operação Calicute, que também prendeu Cabral sob a suspeita de ter cobrado propina de empreiteiras durante o período em que comandou o Palácio da Guanabara. O ex-assessor é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de bens de Sérgio Cabral, dentre eles um helicóptero e uma lancha avaliada em R$ 5 milhões (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.