JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de dezembro de 2016

RIO: PRIMEIROS SINAIS DE UMA POSSÍVEL GREVE GERAL DO FUNCIONALISMO

Prezados leitores,  podemos estar diante dos primeiros passos para uma greve geral do funcionalismo público do estado do Rio de Janeiro.

40 da Evaristo - 2007


"Jornal O Dia
Servidor: Com atraso no salário, começam a surgir iniciativas de greve
Analista e agente de controle interno decidem por paralisação na segunda e policiais civis na terça. Estado divulgou novo calendário de pagamentos
23/12/2016 11:00:57
Max Leone
Rio - Começam a pipocar iniciativas de greves entre os servidores do estado por conta da falta de pagamento. Na segunda-feira, o pessoal das carreiras de analista e agente de controle interno vão fazer assembleia para definir uma paralisação. A reunião será às 10h, em frente ao prédio da Secretaria de Fazendo, no Centro.
PARALISAÇÃO NA VIRADA DO ANO
Já o policiais civis têm assembleia na terça-feira, às 15h, para decidir uma paralisação de 24 horas na virada do ano. O encontro será na sede do sindicato, que fica na Rua do Riachuelo 191 – sobreloja, Centro. A categoria cobra o 13º salário, a incorporação da Gratificação de Delegacia Legal e o pagamento do RAS que não é feito desde abril.
PAGAMENTO SÓ A PARTIR DE 5 DE JANEIRO
O governo do estado divulgou ontem à noite um novo calendário de pagamento dos salários de novembro dos servidores que ainda não receberam. Esse grupo só vai começar a ter os vencimentos creditados nas contas correntes a partir do dia 5 de janeiro de 2017 com uma parcela de R$ 264. Desta vez, o calendário prevê cinco datas para o pagamento, diferentemente do anterior que tinha nove datas previstas. A segunda parcela, de R$ 342, deverá ser creditada no dia 9 de janeiro (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. CARO CORONEL PAUL:
    NÃO BASTA UM CERCO AO PALÁCIO GUANABARA,TEM QUE HAVER UMA TOMADA DO PALÁCIO GUANABARA,UM CERCO E TOMADA DA ALERJ E DEMAIS ÓRGÃOS QUE COLABORARAM PARA ESSE ESTADO DE COISAS.
    DESDE QUE CABRAL ASSUMIU,ELE CRIOU UMA REPÚBLICA DE LADRÕES EM QUE TJ RJ,TCE E OUTROS "Tes"MUITO COLABORARAM PARA ESSA SITUAÇÃO ESTARRECEDORAS.
    TIVEMOS MUITAS SITUAÇÕES EM QUE JUÍZES DESEMBARGADORES E ATÉ MINISTROS DO STF,DERAM SEMPRE GANHO DE CAUSA À ESSA QUADRILHA E,O QUE SE VÊ HOJE E,TOTAL DESCRÉDITO DESSAS INSTITUIÇÕES EM QUE HOMENS QUE DEVERIAM ZELAR PELO BEM DE TODOS,PREFERIRAM A RIQUEZA DE ALGUNS.
    SABE-SE QUE EXISTE O GRANDE PROBLEMA CARCERÁRIO EM QUE SE ENCONTRA O RJ,QUE JÁ POR NOVE MESES,NÃO PAGA A ALIMENTAÇÃO DOS APENADOS,QUE DEVERÃO FICAR SEM ALIMENTAÇÃO E COM CERTEZA AS REBELIÕES IRÃO ACONTECER.
    É AÍ,QUE VAI COMEÇAR O PRIMEIRO ESTOURO DA BOIADA,SEGUINDO-SE DE GREVE GERAL DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA,SAÚDE E EDUCAÇÃO.
    CABRAL,PEZÃO,LULA,DILMA OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR TODA ESSA SITUAÇÃO ESTÃO TODOS RICOS COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO.
    TUDO COMEÇOU A SE DETERIORAR,COM AS OBRAS DO PAN,EM QUE FICARIAM UM LEGADO PARA O POVO E ALI A ROUBALHEIRA COMEÇOU A FICAR ESCANCARADA.
    VIERAM AS OBRAS DO PAC,COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS E A ROUBALHEIRA AUMENTOU AINDA MAIS.NÃO SE PAROU DE ROUBAR EM MOMENTO ALGUM TUDO NAS BARBAS DA JUSTIÇA,MINISTÉRIO PÚBLICO,TECE,TCU E OUTROS "Ts",QUE ACEITAVAM TUDO QUE SEUS MESTRES "LADRÕES MANDAVAM.
    AGORA CHEGAMOS NÓS DO RIO DE JANEIRO AO FIM DO MUNDO,QUERENDO TODA ESSA QUADRILHA CITADA ACIMA MANDAR AS CONTAS PARA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.
    ESTAMOS NA IMINÊNCIA DE UMA GUERA CIVIL QUE IRÁ COMEÇAR PELO RIO DE JANEIRO,OUTRORA CIDADE MARAVILHOSA.
    OU O POVO INVADE O PALÁCIO GUANABARA,ALERJ E OUTROS ANTROS DE LADRÕES,FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS DANDO UM BASTA VERDADEIRO NISSO TUDO QUE TEM ACONTECIDO OU,SERÁ O APOCALIPSE A COMEÇAR EM NOSSO ESTADO.
    POR FAVOR COMETE COM CLAREZA E SINCERIDADE ESSE COMENTÁRIO,VISLUMBRANDO TODAS AS POSSIBILIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, sua revolta faz sentido, mas esqueça a emoção e aja com a razão, conte apenas com seus amigos de sempre, não com o apoio de oportunistas, principalmente, os que te deram às costas até ontem. Juízo sempre. Quem te ignorou até ontem, amanhã estará se banqueteando com os corruptos de sempre.
      Feliz 2017 guerreiro.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.