Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de dezembro de 2016

RIO DE JANEIRO - O "CERCO" AO PALÁCIO GUANABARA - IMPEACHMENT JÁ !

Prezados leitores, publicamos o vídeo que produzimos sobre o protesto realizado no dia 23 de dezembro de 2016, em frente ao Palácio Guanabara, pelos funcionários públicos e pelos militares (Bombeiros e Policiais) do estado do Rio de Janeiro.
Ao longo desses dez anos (2007-2016) organizamos e/ou participamos de dezenas de atos públicos nas ruas do Rio de Janeiro e de Brasília, o que nos permite afirmar que NÃO É FÁCIL organizar uma manifestação, sobretudo quando envolve diferentes categorias profissionais e milhares de mobilizados.
O correto planejamento é algo a ser perseguido com obstinação.
Planejar, planejar e planejar.
Nós temos participado dos atos realizados na ALERJ e, como ocorreu ontem, está claro que os organizadores estão encontrando inúmeras dificuldades para planejarem os atos, apesar dos esforços que certamente estão sendo desenvolvidos, os quais merecem nosso reconhecimento e respeito.
Ao longo do vídeo fizemos algumas observações (atualmente estamos na cômoda condição de participante, o que facilita a avaliação do que estamos presenciando) e queremos que sejam interpretadas como críticas construtivas e nos colocamos à disposição da comissão organizadora para colaborar no planejamento.
E, preferimos não comentar outros problemas, deixando para fazê-lo diretamente com os organizadores que conhecemos pessoalmente.
De qualquer forma, o protesto foi válido e mostrou a total insatisfação com o governo Pezão.






Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. CARO CORONEL PAUL:
    NÃO BASTA UM CERCO AO PALÁCIO GUANABARA,TEM QUE HAVER UMA TOMADA DO PALÁCIO GUANABARA,UM CERCO E TOMADA DA ALERJ E DEMAIS ÓRGÃOS QUE COLABORARAM PARA ESSE ESTADO DE COISAS.
    DESDE QUE CABRAL ASSUMIU,ELE CRIOU UMA REPÚBLICA DE LADRÕES EM QUE TJ RJ,TCE E OUTROS "Tes"MUITO COLABORARAM PARA ESSA SITUAÇÃO ESTARRECEDORAS.
    TIVEMOS MUITAS SITUAÇÕES EM QUE JUÍZES DESEMBARGADORES E ATÉ MINISTROS DO STF,DERMA SEMPRE GANHO DE CAUSA À ESSA QUADRILHA E,O QUE SE VÊ HOJE E,TOTAL DESCRÉDITO DESSAS INSTITUIÇÕES EM QUE HOMENS QUE DEVERIAM ZELAR PELO BEM DE TODOS,PREFERIRAM A RIQUEZA DE ALGUNS.
    SABE-SE QUE EXISTE O GRANDE PROBLEMA CARCERÁRIO EM QUE SE ENCONTRA O RJ,QUE JÁ POR NOVE MESSES,NÃO PAGA A ALIMENTAÇÃO DOS APENADOS,QUE DEVERÃO FICAR SEM ALIMENTAÇÃO E COM CERTEZA AS REBELIÕES IRÃO ACONTECER.
    É AÍ,QUE VAI COMEÇAR O PRIMEIRO ESTOURO DA BOIADA,SEGUINDO-SE DE GREVE GERAL DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA,SAÚDE E EDUCAÇÃO.
    CABRAL,PEZÃO,LULA,DILMA OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR TODA ESSA SITUAÇÃO ESTÃO TODOS RICOS COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO.
    TUDO COMEÇOU A SE DETERIORAR,COM AS OBRAS DO PAN,EM QUE FICARIAM UM LEGADO PARA O POVO E ALI A ROUBALHEIRA COMEÇOU A FICAR ESCANCARADA.
    VIERAM AS OBRAS DO PAC,COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS E A ROUBALHEIRA AUMENTOU AINDA MAIS.NÃO SE PAROU DE ROUBAR EM MOMENTO ALGUM TUDO NAS BARBAS DA JUSTIÇA,MINISTÉRIO PÚBLICO,TECE,TCU E OUTROS "Ts",QUE ACEITAVAM TUDO QUE SEUS MESTRES "LADRÕES MANDAVAM.
    AGORA CHEGAMOS NÓS DO RIO DE JANEIRO AO FIM DO MUNDO,QUERENDO TODA ESSA QUADRILHA CITADA ACIMA MANDAR AS CONTAS PARA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.
    ESTAMOS NA IMINÊNCIA DE UMA GUERA CIVIL QUE IRÁ COMEÇAR PELO RIO DE JANEIRO,OUTRORA CIDADE MARAVILHOSA.
    OU O POVO INVADE O PALÁCIO GUANABARA,ALERJ E OUTROS ANTROS DE LADRÕES,FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS DANDO UM BASTA VERDADEIRO NISSO TUDO QUE TEM ACONTECIDO OU,SERÁ MO APOCALIPSE A COMEÇAR EM NOSSO ESTADO.
    POR FAVOR COMETE COM CLAREZA E SINCERIDADE ESSE COMENTÁRIO,VISLUMBRANDO TODAS AS POSSIBILIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Cel, sinceramente, a maior violência quem está cometendo é o governo, enfim, não pagar o salário. Isso sem atrapalha a vida do cidadão. Como alguém vai servir alguém, se está faltando dentro de casa. A população entende que isso é desespero. Cel, não existe violência maior, que um filho não ter o que comer dentro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito sua opinião.
      Realmente, a situação é desesperadora.
      Tenho feito o que posso para ajudar e continuarei fazendo, mas temos que fazer aliados.
      O que adiantou fechar o trânsito?
      Nada.
      Só trouxe antipatia.
      Dias antes as pensionistas não fizeram isso e tiveram uma cobertura muito maior da imprensa.

      Excluir
  3. Cel, eu sei que o senhor ajuda, assim como eu também. Desculpas, o senhor tem razão, atrapalhar o trânsito não ajuda, porém, como eu disse, isso já é desespero meamo.

    ResponderExcluir
  4. O CORONEL CORONEL PAUL DEVE SABER SENHOR JORGE, MAS É TEMERÁRIO FALAR DIRETAMENTE, ENQUANTO SE PREOCUPAREM EM MANTER A PASSIVIDADE E NÃO O CAOS NADA VAI MUDAR, O CORONEL SABE QUE UMA HORA A PASSIVIDADE ACABA FACE AO DESESPERO E FALO DISTO PORQUE PASSEI NA PELE EM 64 E ESCONDIDA DE MEUS PAIS FUI AJUDAR NA PANFLETAGEM FAZENDO MONTAGEM DE JORNAIS REVISTAS PARA MIMEÓGRAFOS, SERVIÇO DE FORMIGUINHAS, POIS DESDE 59 JÁ ESTÁVAMOS VENDO QUE COM A CONSTRUÇÃO DE BRASILIA ONDE ÍAMOS PARAR E FOI O QUE ACONTECEU, VEIO A PRIMEIRA GREVE CAMINHONEIROS DOCUMENTADOS POR TER SIDO UM ESTRAGO, PRINCIPALMENTE COM OS PERECÍVEIS E AS CARGAS VIVAS MORRENDO NAS ESTRADAS, NA SEMELHANTE DEPOIS QUE EU ME LEMBRE, ENTRETANTO SÓ EM 64 VEIO, O CONTRA GOLPE E AS COISAS NÃO ERAM TÃO RUINS COMO HOJE TEMOS O HISTÓRICO DA CORRUPÇÃO QUE É ASSUSTADOR A NÍVEIS INTERNACIONAIS, UM ESPETACULO DE TERROR QUE A MIDIA NÃO CONTA, E COM UMA ENCHURRADA DE ACORDOS COM PAISES COMUNISTAS QUE O CIDADÃO DA PERIFERIA NÃO TEM O MENOR CONHECIMENTOS E MUITOS DOUTOS NÃO ESTÃO INTERESSADOS, E OUTROS ESTÃO PREOCUPADOS EM NÃO.PERDER A BOQUINHA (TETA) DO GOVERNO SEJA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, SE EU ESTIVER ERRADA CORONEL ME CORRIJA POR FAVOR, FICAREI AGRADECIDA EM ME TORNAR MAIS CONHECEDORA DAS VERDADES DA NOSSA PÁTRIA MÃE GENTIL TÃO DISTRAÍDA.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.