JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS PODERÁ FAZER PARALISAÇÃO



Prezados leitores, hoje publicamos uma mensagem no Whats App dando conta que o governo federal e os governos estaduais estão "instigando" os militares federais (Forças Armadas) e os militares estaduais (Policiais e Bombeiros), o que poderá ter resultados caóticos.

"O TEMPO 
DÍVIDAS DOS ESTADOS
Bombeiros e policiais militares protestam em BH contra PLP 257
Os manifestantes participaram de uma assembleia no Clube dos Oficiais, no Prado, e marcharam até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG)
PUBLICADO EM 19/12/16 - 13h41 
JOSÉ VÍTOR CAMIL
O Centenas de oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (19) em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.



Segundo informações da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-MG), uma assembleia foi realizada nesta manhã no Clube dos Oficiais, no bairro Prado, região Oeste de BH, para discutir sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257, que trata da renegociação da dívidas dos Estados.
Ainda de acordo com a associação, o governo federal criou uma força tarefa para votar o projeto, que imporia perdas para os servidores públicos e militares, como corte de benefícios, congelamento de salário, além de mudanças na previdência e no regime jurídico das corporações (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.