BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AOMAI APRESENTOU PROPOSTAS PARA CO COMANDANTE GERAL NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS

Prezados leitores, nesse ofício encaminhado para o Comandante Geral,  a AOMAI propôs a inclusão de militares do estado do Rio de Janeiro no Conselho de Administração do Rioprevidencia, otimizar o uso das viaturas administrativas da PMERJ, recuperação do efetivo de Policiais Militares que se encontram à disposição de outros órgãos, estreitamento das relações do Comandante Geral com as associações de classe, reativação do Conselho Superior de Comando e promover convênio com a SEFAZ para aumentar a arrecadação do estado.





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    SEM DÚVIDA SÃO EXCELENTES AS SUGESTÕES APRESENTADAS, EM FACE DAS QUAIS EU ACRESCENTARIA MAIS DUAS:COM RELAÇÃO AO ITEM VI, ENTENDO QUE NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA PRESCINDIR DA ATUAÇÃO DA PCERJ, DIANTE DA SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL, QUAL SEJA, A APURAÇÃO DAS INFRAÇÕES PENAIS E O EXERCÍCIO DA POLÍCIA JUDICIÁRIA, NO ÂMBITO DO ERJ.
    A PCERJ POSSUI UMA DELEGACIA FAZENDÁRIA EXATAMENTE PARA ISSO E NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O RALO FISCAL POR ONDE CORRE O DESVIO BILIONÁRIO DE RECEITAS EXISTE EXATAMENTE PELO FATO DE NÃO HAVER AÇÃO PROATIVA POLICIAL PARA COIBIR ESSE DELITO, VIDE CASO SILVEIRINHA E O "PROPINODUTO".
    EU TAMBÉM ACRESCENTARIA O ITEM VII: CRIAÇÃO DA PENSÃO MILITAR ESTADUAL, PREVISTA NO ESTATUTO DA ANTIGA PMEG, DA PMERJ E TAMBÉM NA CONSTITUIÇÃO DO ERJ. À SEMELHANÇA DA PENSÃO MILITAR FEDERAL, DAS FORÇAS ARMADAS.
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.