JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 25 de dezembro de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013: ACONSELHAMOS QUE NÃO ACREDITEM NESTA NOTÍCIA DO UOL



Prezados leitores, considerando o que publicamos em artigos anteriores, recomendamos que não acreditem no teor dessa notícia e de outras que tratem desse arquivamento definitivo.
Os que acompanham a nossa luta e as providências que temos desenvolvido logo perceberão que a notícia está desatualizada com relação ao andamento do caso.

"UOL Esporte
Caso Heverton, que rebaixou Lusa no Brasileirão-2013, é arquivado de vez
Aiuri Rebello
Do UOL, em São Paulo 23/12/2016 06h00
Muito se falou, acusações foram feitas e investigações foram abertas mas, três anos depois, o "caso Héverton" está oficialmente encerrado. O procedimento aberto pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) para apurar suspeitas de que foi de propósito a escalação irregular do meia da Portuguesa contra o Grêmio pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 -- fato que provou o rebaixamento da Lusa para a série B no ano seguinte -- foi arquivada definitivamente sem apontar nenhum culpado.
( ... )
O caso foi mandado de volta para o promotor, que pouco antes havia sido afastado por suspeitas de corrupção (em agosto deste ano, ele virou réu e aguarda julgamento acusa acusado de receber propina). A apuração sobre a suspeita na Portuguesa então foi encaminhada para a promotora Liliana Mercadante Mortari, que finalmente decretou o fim do caso no dia 24 de agosto (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Noticia postada pelo UOL em 23/12 informando que o caso "finalmente foi arquivado em 24 de agosto"?!?
    Falta de assunto ou má fé?

    ResponderExcluir
  2. A juíza é torcedora do fluminense e, para preservar o seu time, arquivou o caso.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.