JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ALVO DA LAVA-JATO PRESIDENTE DO TCE-RJ SE LICENCIA ( ? )

Prezados leitores, a operação Lava-Jato é um verdadeiro pesadelo para os poderosos.




"Jornal O Globo
Alvo da Lava-Jato no Rio, presidente do TCE se licencia por três meses
Licença para Jonas Lopes de Carvalho foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial 
DANIEL BIASETTO 28/12/2016 13:27 / atualizado 28/12/2016 21:43 
RIO - Citado em delações de executivos da Andrade Gutierrez, como mostrou o GLOBO em novembro, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), Jonas Lopes de Carvalho, vai se licenciar do cargo por três meses. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira e assinada pelo vice-presidente do TCE, Aloysio Neves Guedes. Segundo a publicação, a licença de Jonas começará a contar a partir do dia 6 de março. 
Segundo os delatores, Lopes foi um dos favorecidos pelo esquema de pagamentos paralelos nas grandes obras do governo fluminense, revelado pela Operação Calicute, que prendeu o ex-governador do Rio Sérgio Cabral e outras sete pessoas. Um dos operadores investigados seria Jorge Luiz Mendes Pereira da Silva, o Doda, que teria a função de fazer a ligação do órgão com as empreiteiras (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. VELO LADRÃO VAGABUNDO E SAFADO,ACOBERTOU TODAS SACANAGENS DE CABRAL,.FORMOU UMA TROPA DE CHOQUE NO TCE,JUNTO COM CABRAL PAI E OUTROS PARENTES DO CHEFE DA QUADRILHA.
    AGORA QUE FOI CAGUETADO,VAI SE LICENCIAR.
    VAGABUNDO,ENQUANTO ESTAVA ROUBANDO NA MAIOR TRANQUILIDADE,ACOBERTADO POR AUTORIDADES DE OUTROS PODERES,NÃO FICAVA DOENTE,AGORA TÁ DODÓI,TINHA QUE SER FUZILADO EM PRAÇA PÚBLICA VELHO LADRÃO SAFADO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.