BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sábado, 31 de dezembro de 2016

AOMAI - REUNIÃO NO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS DO CBMERJ



Prezados leitores, atendendo a uma reclamação constante nos comentários (Blog e no Face) no sentido de que na AOMAI só realizávamos reuniões envolvendo Coronéis, nós conseguimos que fosse disponibilizado pelo presidente do clube, Subtenente BM Batista, um espaço maior para que pudesse ser realizada uma reunião para apresentação de propostas envolvendo Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, inativos e pensionistas.
Para nossa surpresa não compareceu nenhum Praça da ativa da PMERJ.
Nenhum Cabo ou Soldado inativo da PMERJ se apresentou para defender suas ideias.
Será que todos os que reclamaram durante tanto tempo estavam impedidos?
Ou só são valentes atrás do monitor?
Pensem sobre isso.
Nós voltaremos a tratar do comparecimento em artigo próximo.
A reunião foi desenvolvida na forma de "tempestade de ideias".
O participante não precisou declinar seu posto ou graduação, RG ou nome.
Não estabelecemos qualquer cerceamento à apresentação de propostas, não considerando os parâmetros do Código Penal Militar ou do Regulamento Disciplinar, isso para evitar qualquer constrangimento.
As ideias foram apresentadas com liberdade e submetidas a aprovação dos presentes para serem inseridas em uma lista de propostas a ser divulgada pela AOMAI e encaminhada às autoridades competentes.
Nós esperamos divulgá-las nos primeiro dias de 2017.
Parabenizamos a todos que participaram e em especial às pensionistas que fizeram um esforço ainda maior para estarem presentes, diante da gravidade da situação que estão enfrentando.
Partiu das pensionistas uma das ideias mais aplaudidas: a criação de uma Associação das Pensionistas da Área da Segurança Pública.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.