JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PMERJ - CONCURSO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - O INTERESSE DA DELEGADA PCERJ

Prezados leitores, a exigência do curso de bacharel em direito para o Curso de Formação de Oficiais da PMERJ, continua despertando interesse.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Na verdade, despertou o interesse da Deputada Estadual do Rio de Janeiro. O ofício não foi originado em uma delegacia, mas sim na ALERJ. Além do mais, a autoridade assina como tal. Com todo o respeito que tenho ao nobre coronel, digo que a deputada também o merece.

    ResponderExcluir
  2. Ahã... sei... muito preocupada, né? Isso é porque não tem NENHUMA INGERÊNCIA nesse assunto, caso contrário o teor do ofício seria outro.

    ResponderExcluir
  3. Alguem ja viu delegado atrasando o tira que deseja estudar e serr delegado? Duvido. mas os oficiais da PM do RJ simplesmente estão deliberadamente atuando, com aparencia de legalidade, pra impedir que praças sejam oficiais. É incrivel como pessoas com segundo grau se sintam tão superiores a outros com a mesma formação.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.