JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AOMAI PROPÔS PROVIDÊNCIAS PARA ECONOMIZAR DINHEIRO PUBLICO E PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO

Prezados leitores, publicamos um novo ofício da AOMAI com providências na direção de defender nossos direitos, esse encaminhado ao presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani.
Nele são apresentadas propostas para a promoção de economia nas despesas públicas.
A AOMAI propôs convênio entre a SEFAZ e a PMERJ para aumentar a arrecadação; inclusão dos militares do estado do Rio de Janeiro no Conselho Deliberativo do Rioprevidencia (temos que conhecer o uso do dinheiro oriundo dos nossos descontos); fim da dupla remuneração dos servidores e militares cedidos a outros órgãos; extinção da Secretaria de Segurança Pública e extinção de todas as funções gratificadas no âmbito estadual.






Juntos Somos Fortes!


Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    EMBORA NÃO SEJA SOBRE O ASSUNTO DA MATÉRIA PRINCIPAL,EIS MAIS UMA NOTÍCIA QUE DESMONTA A FARSA MONTADA AQUI NESTE INFELIZ (EX)TADO DO RIO DE JANEIRO, COM O APOIO IRRESTRITO DA REDE GLOBO E GRANDE MÍDIA COMPRADA PELO (PAI)TROCÍNIO ESTATAL, SOBRE A FARSA DAS UPPS E DA PACIFICAÇÃO FAJUTA, QUE VENDIA A IMAGEM DE UM ERJ SEGURO E DO LEGADO CABRAL/PEZÃO/BELTRAME.
    ACABOU DE SER NOTICIADO QUE O CARRO ENCONTRADO NA BAIXADA FLUMINENSE COM UM CORPO CARBONIZADO É MESMO DO EMBAIXADOR DA GRÉCIA NO BRASIL!!
    ASSIM NÃO ESTÃO SEGURAS A VIDA, A INCOLUMIDADE, O PATRIMÔNIO, A FAMÍLIA, AS CRIANÇAS, O PASSEIO, O LAZER, O DIREITO DE IR E VIR, ENQUANTO ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, ESSES EMPRESÁRIOS CONSPIRADORES E ESSA MÍDIA, PRINCIPALMENTE A DO RIO DE JANEIRO, ESTIVEREM NO COMANDO!!
    O RIO DE JANEIRO É CASO DE INTERVENÇÃO FEDERAL E NÃO É DE HOJE, SEJA PELO VIÉS DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEJA PELO VIÉS DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA QUE ATINGE TODOS OS PODERES, INSTITUIÇÕES, ÓRGÃOS PÚBLICOS, EMPRESÁRIOS ETC!!
    SE FAZEM ISSO COM UM EMBAIXADOR, O QUE SERÁ DO POVO!!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.