BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sábado, 31 de dezembro de 2016

CRISE - GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL EMPREGAM MAL DINHEIRO COM FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA



Prezados leitores, a área da segurança pública deve ser a responsável pelo maior desperdício de dinheiro público nos três níveis de governo.
O projeto da Força Nacional de Segurança, uma aberração, devora dinheiro público com uma voracidade inversamente proporcional aos resultados que apresenta.
No âmbito estadual, nada mais desnecessário que as Secretarias Estaduais de Segurança Pública (SESEG), totalmente desnecessárias.
Em incontáveis municípios brasileiros existe algo semelhante as SESEGs, igualmente descartáveis.
Tudo isso deveria ser abolido gerando uma economia de bilhões de reais sem qualquer perda na qualidade do serviço público, o qual é péssimo, diga-se de passagem.

"Agência Brasil 
Força Nacional prorroga por mais 70 dias ações de segurança no Rio de Janeiro 
Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil
O Ministério da Justiça e Cidadania autorizou hoje (30) a prorrogação e ampliação das ações da Força Nacional de Segurança Pública no Rio de Janeiro. Os agentes atuarão por mais 70 dias no estado, a contar do dia 26 de dezembro, em apoio à Polícia Rodoviária Federal e à Polícia Civil para conter crimes de roubos de cargas nos acessos às comunidades e nas rodovias federais do estado. 
O pedido de prorrogação da atuação da Força Nacional foi feito pelo governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, “em prol da preservação da ordem pública”. Por mais 30 dias, a partir do vencimento da Portaria nº 1.336/MJC, de 05 de dezembro de 2016, a Força Nacional também atua no policiamento ostensivo no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, e adjacências (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. JÁ DEU PARA ENTENDER E QUERO ALERTAR PARA O EPÍLOGO DESSE FILME.
    É PUBLICO E NOTÓRIO QUE A FINALIDADE É APENAS PARA NÃO REVELAREM O REAL MOTIVO OU MOTIVOS OS QUAIS NARRAREI.
    1-A PERMANÊNCIA DA "FN",PARA AJUDAR NO COMBATE AOS ROUBOS DE CARGAS NAS ESTRADAS ONDE ESSA "FORÇA DO COISA NENHUMA",ESTARÁ MAIS SEGURA POIS NÃO ADENTRARAM EM LOCAIS INPENETRÁVEIS,SÓ ADENTRAM AOS MORROS E FAVELAS,A PM E A POLÍCIA COM SEUS HERÓIS ANÔNIMOS NUNCA RECONHECIDOS PELA SOCIEDADE.
    2 - ESSE DECRETO DIZ QUE SE NECESSÁRIO FICARAM APENAS NOS ACESSOS DOS MORROS E FAVELAS.
    3 - SABE-SE QUE ESSE GOVERNADOR MEDÍOCRE E INCAPAZ,NÃO PAGOU O 13
    SALÁRIO DOS SERVIDORES.
    4 - JÁ INFORMOU,QUE NÃO HAVERÁ PAGAMENTO EM JANEIRO
    5 - JÁ INFORMOU,QUE SÓ PODERÁ PAGAR,7 MESES DE SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS.
    6 - TENDO A JUSTIÇA DO RJ,SEMPRE ACOBERTADO E SE COLOCADO DE LADO DESSES LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO E AGORA ESSA ONDA DE AJUDA À ESSES LADRÕES JÁ SE ALASTROU ATÉ PARA O STF,"SUPREMO DE COISA NENHUMA"ONDE A SUA "PRESIDENTA",DÁ PARECER FAVORÁVEL AOS LADRÕES DA REPÚBLICA,COMO A DESAUTORIZAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL DE PAGAR O 13 SALÁRIO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
    CONCLUSÃO : COM CERTEZA NO RIO DE JANEIRO,VAI HAVER INVASÃO E TOMADA DO PALÁCIO GUANABARA POR FUNCIONÁRIOS ASSALTADOS POR ESSE GOVERNO LADRÃO.
    VAI HAVER INVASÃO E TOMADA DA ALERJ,NA VERDADE UMA REPÚBLICA DE LADRÕES DESCARADOS .
    FINALMENTE ESSA PERMANÊNCIA DA "FÔRÇA NACIONAL DE SEGURANÇA DA COISA NENHUMA",É APENAS PARA IMPEDIR AS AÇÕES QUE IRÃO SE RADICALIZAR A PARTIR DE AGORA E,É UM GOLPE PREPARADO POR PEZÃO E TEMER AFIM DESSE GOVERNADOR,QUE JÁ DEVERIA ESTAR PRESO GARANTIR O PODER.
    NÃO ACREDITARAM,ROUBARAM O RIO E PENSAVAM QUE IA FICAR POR ISSO MESMO.
    AGORA SABEM QUE O ESTOURO DA BOIADA ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE ELES IMAGINAVAM E,JÁ ESTÃO SE PREPARANDO.
    AGUARDEM E VERÃO QUE ESSA CIDADE VAI VIRAR UM INFERNO NUNCA VISTO E IMAGINADO.
    POR CAUSA DA QUADRILHA DE LULA,DILMA,CABRAL,PEZÃO,DORNELES E PICIANI.
    AGUARDEM,PAGUEM PRA VER E,AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O GOLPE DA FÔRÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PRA TENTAR NÃO PERMITIR A TOMADA E QUEDA DO PALÁCIO GUANABARA E DA ALERJ.

    ResponderExcluir
  3. APENAS CORTINA DE FUMAÇA.
    A FORÇA NACIONAL VI PERMANECER AQUI,APENAS PARA TENTAR IMPEDIR A INVASÃO E TOMADA DO PALÁCIO GUNABARA E ALERJ,POR FUNCIONÁRIOS FAMINTOS E REVOLTADOS.
    PEZÃO JÁ ANUNCIOU,QUE EM JANEIRO NÃO PAGA NINGUÉM,NEM ATIVOS,NEM INATIVOS DE TODAS AS CATEGORIAS MAS,O MINISTRO NÃO PODE DIZER O REAL MOTIVO DE MAIS SETENTA DIAS DE PERMANÊNCIA POIS,NÃO QUERER MOSTRAR A FRAGILIDADE E CAGAÇO DESSE GOVERNADOR INCOMPETENTE.
    A VERDADE,E QUE ELES ESTÃO CAGADOS DE MEDO POIS,SABEM QUE HAVERÁ RADICALIZAÇÃO E A COISA VAI FICAR INCONTROLÁVEL.
    ROUBARA TANTO,DESDE DE 2006 QUE ESSA QUADRILHA ASSALTA OS COFRES DO ESTADO COM CONIVÊNCIA DOS TRÊS PODERES QUE A TUDO ASSISTEM SEM NADA FAZEREM.
    AGORA COMO LIMPARAM OS COFRES,QUEREM ROUBAR O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS.
    PODEM ANOTAR,O MERDELÊ JÁ TÁ FORMADO E O ESTOURO DA BOIADA,JÁ É AGORA PRA JANEIRO.
    CAMBADA DE LADRÕES DESCARADOS,INCOMPETENTES,LIXOS DA PIOR ESPÉCIE,TERÃO UM FINAL DE ANO FARTO E OS FUNCIONÁRIOS PASSANDO FOME E VIRANDO CALOTEIROS.
    TODOS VOCÊS TERIAM QUE SER ENFORCADOS EM PRAÇA PÚBLICA,COMO FOI FEITO COM SADAN E SEU IRMÃO LÁ NO IRAQUE.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.