JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PEZÃO E PAES DEVEM CANCELAR RÉVEILLON



Prezados leitores, o governador Pezão e o prefeito Eduardo Paes estão "sacaneando" a população do Rio de Janeiro ao não cancelarem as festas de réveillon nas praias do Rio de Janeiro, diante da gravíssima crise econômica vivenciada.
Só os gastos com a segurança dos eventos, arcadas com o dinheiro público, serão da ordem e milhões de reais.
Aliás, a própria segurança poderá ser comprometida com uma "operação tartaruga" de Policiais e Bombeiros, alo e consequências imprevisíveis na violentíssima cidade do Rio de Janeiro.
É injustificável a manutenção dos eventos e devem levar à responsabilização dos governantes, caso insistam em tamanho absurdo.
Em outras cidades, o bom senso está prevalecendo.

"Site G1
Crise afeta festas de fim de ano pelo país
Em 13 estados, cidades estão sem decoração de Natal, não terão festa de Ano Novo ou preparam eventos mais econômicos.
Por G1, São Paulo 18/12/2016 07h28 Atualizado há 2 horas
A crise financeira nos estados cancelou festejos de fim de ano em várias cidades no país. Aquelas que decidiram manter as comemorações terão eventos bem mais econômicos.
Levantamento feito pelo G1 mostra que em ao menos 13 estados há cidades que não terão fogos nem festa de Ano Novo na virada para 2017. Em muitas cidades, as luzes de Natal não foram acesas para cortar gastos. As prefeituras argumentam que precisam priorizar despesas como o pagamento de servidores e a conclusão de obras (Fonte)".

Juntos Somos Fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.