JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RÉVEILLON - CARTA ABERTA DA AOMAI - "OPERAÇÃO TARTARUGA" DA POLÍCIA CIVIL



Prezados leitores, caso se concretize a anunciada "Operação Tartaruga" por parte dos Policiais Civis do Rio de Janeiro, crescerão as dificuldades historicamente existentes para os registros dos roubos e furtos que ocorrem em grande número nas festividades do Réveillon nas prais da orla do Rio de Janeiro.

"Jornal O Dia
28/12/16 06:15
Polícia Civil fará ‘operação tartaruga’ no réveillon, em protesto contra atraso do pagamento de pensionistas 
Os policiais civis do Rio decidiram, ontem, que, em vez de uma paralisação de 24 horas, será feita uma “operação tartaruga”, das 12h do próximo sábado até as 12h de domingo, em protesto contra a falta de pagamento para os pensionistas da categoria. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), o atendimento nas delegacias será lento e apenas para casos extremos, como sequestros e homicídios.
— Optamos por fazer esse “movimento tartaruga” nas delegacias, em apoio às pensionistas. Aa paralisação de 24 horas foi transformada numa greve branca. É uma diminuição do atendimento — esclareceu Álvaro Luiz, vice-presidente do Sinpol (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.