Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

NO MEIO DA CRISE ECONÔMICA, POLÍCIA MILITAR MUDA COR DO "CAVEIRÃO"

Prezados leitores, os Policiais Militares (ativos, inativos e pensionistas) estão sofrendo duramente os efeitos da crise econômica produzida pelos governos Sérgio Cabral e Pezão (2007-2016).
Neste cenário, respeitosamente, a decisão de mudar a cor dos "caveirões" que atuarão nas UPPs, deve ser considerada no mínimo, inoportuna.




"Jornal O Dia
'Caveirão' branco será usado em favelas com UPP 
O famoso "caveirão — que tradicionalmente é preto — terá as iniciais ‘UPP’ pintadas na cor azul e deve entrar em breve em circulação 
22/12/2016 22:44:08 
Rio - Foi apresentado nesta quarta-feira, no pátio do Comando de Polícia Pacificadora (CPP), em Ramos, na Zona Norte, o novo blindado que será usado em favelas com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). Pintado de branco, o famoso "caveirão — que tradicionalmente é preto — terá as iniciais ‘UPP’ pintadas na cor azul. Após passar por mais alguns ajustes pela Marinha, ele entrará em circulação (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Os policiais já apelidaram de POMBA ROLA!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia utilizar para entregar as cestas básicas, para os funcionários que não receberam.

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    PERIGA DO APELIDO "CAVEIRÃO MUDAR PARA "FANTASMÃO"!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.