BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CRISE NO RIO - POLICIAIS CIVIS DESCARTAM GREVE NO RÉVEILLON

Prezados leitores, em assembleia os Policiais Civis descartaram uma greve na passagem de ano, mas só farão registros de ocorrências e flagrantes.




"Jornal O Dia
Policiais civis decidem manter serviços essenciais durante Réveillon 
Categoria fez assembleia nesta terça-feira para avaliar possibilidade de greve, mas descartaram a hipótese 
27/12/2016 21:22:50 
Rio - Os policiais civis decidiram manter os serviços essenciais nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, como registros de flagrante de delito e ocorrências. Durante uma assembleia na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro (Sinpol-RJ), realizada na tarde desta terça-feira, a categoria desistiu da possibilidade de greve no Réveillon por "consideração à população carioca e aos turistas que vêm passar o Ano Novo no Rio". 
Os agentes pedem a regularização do pagamento do 13º salário, a incorporação da Gratificação de Delegacia Legal (GDL) e do Regime Adicional de Serviço (RAS). De acordo com informações do Sinpol-RJ, o RAS não é pago desde abril (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.