JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de dezembro de 2016

FUNCIONÁRIOS E MILITARES - VAMOS PROTESTAR NAS RUAS PELO IMPEACHMENT DE PEZÃO

Prezados leitores, a situação financeira dos funcionários públicos e dos militares (Policiais e Bombeiros) do estado do Rio de Janeiro é cada dia pior por culpa dos governos Sérgio Cabral e Pezão.
Não podemos esperar qualquer melhora enquanto o atual governo estiver no Palácio Guanabara.
Temos que ir para as ruas com foco na cobrança do impeachment, o que deve ser promovido pela ALERJ, começando pela ação do seu presidente, deputado Jorge Picciani.
Não deve acontecer recesso enquanto o processo de impedimento não seja concluído.
Tudo isso poderia ser desnecessário com a renúncia de Pezão e Dornelles, mas eles devem ter seus motivos para tentarem adiar ao máximo as suas saídas, algo inevitável.




"Jornal Extra
24/12/16 06:00 
Governo do Rio projeta janeiro tenso por provável atraso no pagamento da Segurança 
Nelson Lima Neto
Enquanto os servidores estaduais se desesperaram pela falta de dinheiro, entre os membros do governo do Rio o que se fala após o anúncio do novo calendário de pagamento é sobre o que será feito em janeiro. Já é certo que o Estado vai atrasar os vencimentos de dezembro, que deveriam ser quitados até o dia 13 de janeiro, 10º dia útil do mês. O problema é que o parcelamento dos vencimentos de novembro só termina no dia 17 de janeiro.
— Até aqui, a Educação e a Segurança Pública estavam recebendo de forma integral e perto do 10º dia útil. Isso não vai mais acontecer. Esses servidores já vão ter que enfrentar o atraso — disse um membro da cúpula do governo.
A maior preocupação é sobre os servidores da Segurança Pública — policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários. Eles são tidos como prioridade pelo governo, mas deixarão de receber próximo ao 10º dia útil em função do calendário de novembro. Por ora, todos no governo são unânimes em dizer que o pagamento de dezembro só irá começar quando novembro for quitado. Enquanto isso não ocorre, não há previsão sobre os salários de dezembro (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Passou da hora da pmerj parar.
    Até quando nossos superiores vão deixar de nos apoiar.
    Será que não tem sujeito homem nessa cúpula?

    ResponderExcluir
  2. CARO CORONEL PAUL:
    NÃO BASTA UM CERCO AO PALÁCIO GUANABARA,TEM QUE HAVER UMA TOMADA DO PALÁCIO GUANABARA,UM CERCO E TOMADA DA ALERJ E DEMAIS ÓRGÃOS QUE COLABORARAM PARA ESSE ESTADO DE COISAS.
    DESDE QUE CABRAL ASSUMIU,ELE CRIOU UMA REPÚBLICA DE LADRÕES EM QUE TJ RJ,TCE E OUTROS "Tes"MUITO COLABORARAM PARA ESSA SITUAÇÃO ESTARRECEDORAS.
    TIVEMOS MUITAS SITUAÇÕES EM QUE JUÍZES DESEMBARGADORES E ATÉ MINISTROS DO STF,DERAM SEMPRE GANHO DE CAUSA À ESSA QUADRILHA E,O QUE SE VÊ HOJE E,TOTAL DESCRÉDITO DESSAS INSTITUIÇÕES EM QUE HOMENS QUE DEVERIAM ZELAR PELO BEM DE TODOS,PREFERIRAM A RIQUEZA DE ALGUNS.
    SABE-SE QUE EXISTE O GRANDE PROBLEMA CARCERÁRIO EM QUE SE ENCONTRA O RJ,QUE JÁ POR NOVE MESES,NÃO PAGA A ALIMENTAÇÃO DOS APENADOS,QUE DEVERÃO FICAR SEM ALIMENTAÇÃO E COM CERTEZA AS REBELIÕES IRÃO ACONTECER.
    É AÍ,QUE VAI COMEÇAR O PRIMEIRO ESTOURO DA BOIADA,SEGUINDO-SE DE GREVE GERAL DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA,SAÚDE E EDUCAÇÃO.
    CABRAL,PEZÃO,LULA,DILMA OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR TODA ESSA SITUAÇÃO ESTÃO TODOS RICOS COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO.
    TUDO COMEÇOU A SE DETERIORAR,COM AS OBRAS DO PAN,EM QUE FICARIAM UM LEGADO PARA O POVO E ALI A ROUBALHEIRA COMEÇOU A FICAR ESCANCARADA.
    VIERAM AS OBRAS DO PAC,COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS E A ROUBALHEIRA AUMENTOU AINDA MAIS.NÃO SE PAROU DE ROUBAR EM MOMENTO ALGUM TUDO NAS BARBAS DA JUSTIÇA,MINISTÉRIO PÚBLICO,TECE,TCU E OUTROS "Ts",QUE ACEITAVAM TUDO QUE SEUS MESTRES "LADRÕES MANDAVAM.
    AGORA CHEGAMOS NÓS DO RIO DE JANEIRO AO FIM DO MUNDO,QUERENDO TODA ESSA QUADRILHA CITADA ACIMA MANDAR AS CONTAS PARA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.
    ESTAMOS NA IMINÊNCIA DE UMA GUERA CIVIL QUE IRÁ COMEÇAR PELO RIO DE JANEIRO,OUTRORA CIDADE MARAVILHOSA.
    OU O POVO INVADE O PALÁCIO GUANABARA,ALERJ E OUTROS ANTROS DE LADRÕES,FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS DANDO UM BASTA VERDADEIRO NISSO TUDO QUE TEM ACONTECIDO OU,SERÁ O APOCALIPSE A COMEÇAR EM NOSSO ESTADO.
    POR FAVOR COMETE COM CLAREZA E SINCERIDADE ESSE COMENTÁRIO,VISLUMBRANDO TODAS AS POSSIBILIDADES.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dito que tiranos foram feitos para o povo derrubá-los. O povo do RJ parece anestesiado diante do quadro que vai se agravando diariamente. Pior ainda são os servidores públicos, principalmente da segurança pública, que estão sendo destruídos, mas oombreiam com o governo de ladrões. A guerra civil falada pelo comentarista aí de cima é uma realidade, e não será possível contê-lá facilmente. Na verdade, eu estou torcendo para a segurança pública ficar sem o salário de dezembro. Talvez assim acordem e derrubem esses bandidos que assumiram o palácio Guanabara e a Alerj de uma vez por todas. Somente o sofrimento faz a tropa ficar unida. Então precisamos de mais sofrimento, na mesma intensidade, para oficiais e praças.

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.