JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 10 de dezembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL: QUEM AUTORIZOU AS VISITAS NÃO CADASTRADAS QUE CABRAL RECEBIA?



Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral irá para a carceragem da Polícia Federal, onde estão outros presos da Operação Lava-Jato.
Certamente, ele estará pior acomodado do que em Bangu 8.
Devemos torcer para que o Ministério Público instaure um procedimento para investigar quem autorizou as visitas não cadastradas.

"Jornal O Dia 
Sérgio Cabral deve ser transferido para Curitiba neste fim de semana 
Ex-governador está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó desde o dia 17 de novembro 
09/12/2016 20:57:20 - ATUALIZADA ÀS 09/12/2016 22:48:39
BRUNA FANTTI
Rio - A Polícia Federal recebeu, no início da noite desta sexta-feira, determinação para transferir o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, para Curitiba (PR). A ordem partiu do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, após denúncia do promotor André Guilher Freitas, da Promotorias de Justiça de Execução Penal. Ele relatou que Cabral estava recebendo visitas não cadastradas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) - (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Eu apostaria que foi aquele senhor que, em uma demonstração de independência, gritou aos quatro cantos que "a política estava acabando com a PMERJ". Isso faz alguns anos e foi dito em São Cristóvão. Basta pesquisar e logo vemos como o ser humano é podre.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.