BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SERÁ SÉRGIO CABRAL O MAIOR "LADRÃO" DE TODOS OS TEMPOS ?



Prezados leitores, a quantidade de fatos criminosos envolvendo o ex-governador Sérgio Cabral e sua esposa Adriana Ancelmo, nos faz acreditar que se todos eles forem confirmados, ele poderá ser considerado o maio "ladrão" de todos os tempos.

"Estadão 
Sérgio Cabral exigiu R$ 25 milhões em propinas da Andrade Gutierrez 
Segundo Ministério Público Federal, valores para saciar ex-governador do Rio saíram de contratos de obras firmadas entre o Estado e a empreiteira
Julia Affonso, Mateus Coutinho e Fausto Macedo 
O Ministério Público Federal aponta que a propina exigida à empreiteira Andrade Gutierrez pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), durante sua gestão, alcança a fortuna de R$ 25 milhões. Os valores saíram de contratos de obras firmadas entre o Estado e a companhia. 
Cabral é réu por corrupção, lavagem de dinheiro e quadrilha/pertinência à organização criminosa. Ele foi preso no dia 17 de novembro na Operação Calicute. Está recolhido no Bangu 8. Sua mulher, Adriana Ancelmo, também foi capturada por ordem da Justiça Federal e ocupa uma cela na ala feminina do Bangu (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. O NATAL DE CABRAL

    Brasil 08.12.16 19:14
    O Antagonista soube que é grande a chance de Sérgio Cabral ganhar a liberdade durante o recesso do Judiciário. Sua defesa aposta na obtenção de habeas corpus com o ministro de plantão.

    Uma vez concedido, vão pedir a extensão do benefício a Adriana Ancelmo.

    Dois ministros do STJ e um ministro do Supremo estão muito preocupados com a situação do casal e o risco de que Adriana, por seu temperamento instável, resolva negociar uma delação premiada.

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    SERGIO CABRAL, CODINOMES JOÃO CABRA,NELMA SARAÇA, AMIGO, BULDOGUE E SUA COMPARSA E ESPOSA ADRIANA ANCELMO, CODINOMES LOURDINHA E DRI, MONTARAM UMA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE FAZER INVEJA ÀS MAIORES ORGANIZAÇÕES MACRO CRIMINOSAS DO MUNDO A SABER: MÁFIAS ITALIANAS, RUSSAS, CARTEL DE MEDELIN, CARTEL DE CÁLI, CARTEL DE CIUDAD JUAREZ, LOS ZETAS UNIDOS, ETC.
    OS BANDIDOS LEVARAM ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS A TEORIA CONTINGENCIAL DA ADMINISTRAÇÃO, ORGANIZANDO UMA TEIA CRIMINOSA OPERANDO DENTRO E FORA DO PAÍS, EM CONLUIO ESTREITO COM AS NÃO MENOS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,O CARTEL DAS EMPREITEIRAS, FORMADO PELA NORBERTO ODEBRECHT, ANDRADE GUTIERREZ, OAS,ETC.
    SE QUANTIFICARMOS EM VALORES O TAMANHO DO BUTIM AOS COFRES PÚBLICOS, DE FATO ALICABRAL E SUA CAMARILHA DE SECRETÁRIOS DE ESTADO(??) PODEM ATÉ MESMO BATER O FATURAMENTO DO CARTEL DE MEDELLIN, A MAIOR ORGANIZAÇÃO MACRO CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS, QUE AMEALHOU ALGO EM TORNO DE 30 BILHÕES DE DÓLARES, MAIS OU MENOS 100 BILHÕES, EM 20 ANOS DE ATIVIDADE NOS ANOS 70 E 80, COM O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS.
    A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CAPITANEADA POR JOÃO CABRA CONSEGUIU ARROMBAR E QUEBRAR O TESOURO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 150 BILHÕES DE REAIS, ALGO EM TORNO DE 25 BILHÕES DE DÓLARES, FORA AS PROPINAS TRANSACIONADAS COM A O CARTEL DAS EMPREITEIRAS, ATÉ AGORA EM 220 MILHÕES DE RAIS, OPERANDO ILEGALMENTE COM TRANSPORTADORA DE VALORES COMO SE FOSSE BANCO, COMPRA DE JÓIAS COM A MAIORES JOALHERIAS DO MUNDO COMO A H STERN, DINHEIRO CIRCULANDO CASH EM MOCHILAS, MALAS, ESCONDIDO EM ESCRITÓRIOS, APARTAMENTOS, CASAS, LANCHAS, ETC, TUDO ISSO NUM PERÍODO DE APENAS 10 ANOS, ENTRE 2007 E 2016.

    Para o MPF a sangria nos cofres do governo explica parte da crise. O procurador da República Leonardo Cardoso de Freitas chamou de ‘desgoverno’ os mandatos de Cabral em coletiva. Para ele, o esquema de corrupção contribuiu para a quebra do estado e que se não fosse isso, o Rio estaria em melhores condições. E acrescentou: “Se toda essa corrupção e o desgoverno que acompanha essa corrupção não tivessem sido praticados nesse passado recente”.
    ENTÃO SENHORES TIREM AS SUAS CONCLUSÕES PORQUE DAS MINHAS EU TENHO A MAIS ABSOLUTA CONVICÇÃO.
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.