JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 7 de maio de 2017

A "MISTERIOSA" TRANSFERÊNCIA DOS POLICIAIS MILITARES DO 16o BPM



Prezados leitores, antes de comentarmos a transferência, sugerimos que assistam a reportagem do RJTV sobre o fato, acessando o link da reportagem que tem como título "A PM transferiu nove policiais que participaram da grande operação na Cidade Alta":


No vocabulário policial militar ocorreu a "explosão da guarnição".
A guarnição não foi só transferida, ela foi separada, indo um Policial Militar para uma unidade diferente.
O comando geral deu uma explicação que não explica, informando que se trata de um mero ato administrativo da competência dos comandantes de batalhão.
Claro que não!
Seria o cúmulo da coincidência que o comandante resolvesse transferir todos da guarnição no mesmo dia e cada um para um destino.
Não resta dúvida de que existe uma suspeição sobre o procedimento da guarnição, algo que deve estar sendo investigado pela Corregedoria Interna.
Enquanto isso não for esclarecido, os boatos circulam pelo Whats App e cada um que surge é pior que o anterior
É urgente que tudo seja esclarecido, considerando que quanto mais tempo decorrer, maiores danos a imagem da corporação estará sofrendo na redes sociais por meio de sua imensa capilaridade.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Concordo em parte. O sr pode ter dúvidas, só não é regular que "exija" transparência num fato que deve ser investigado. Afinal nessa fase o sigilo é fundamental, mas é óbvio que o sr sabe disso, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. O senhor mais do que ninguém sabe o que acontece em situações como a que o ocorreu na Guerra lá na Cidade Alta, afinal o senhor é ex Corregedor,e por ética não quer comentar!

    ResponderExcluir
  3. QUEM MEXEU NA MINHA "TARTARUGA"?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. somos todos idiotas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.