JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BRASIL: A DEGRADAÇÃO ÉTICA E MORAL DE PARTE DA POPULAÇÃO ESTÁ DESTRUINDO O PAÍS

Prezados leitores, o Coronel de Polícia Reformado Paulo Ricardo Paúl comenta que o maior problema do Brasil é o fato de que significativa parcela da população brasileira está deformada ética e moralmente, o que faz com que tal extrato populacional queira levar vantagem em tudo e de qualquer forma. 
É preciso destacar a existência desse grave problema, uma "infecção" que ganhou dimensões epidêmicas nos últimos anos, isso para que possa ser discutido pelos homens e mulheres de bem com o objetivo de controlá-lo o mais rapidamente possível, caso contrário, a tendência é o agravamento com um número cada vez maior de brasileiros deformados (infectados).
Nenhuma nação pode prosperar com um povo doente ética e moralmente.
Isso é impossível.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Esse foi o comentário do General Vilas Boas: o Brasil se afundou num colapso ético e Moral! É uma Cultura Nacional do Crime!

    ResponderExcluir
  2. O sr não quis atacar ou não entende dessa forma, mas para mim a Imprensa não divulga, não trata do tema, porque ela faz parte do problema...

    ResponderExcluir
  3. SÃO ESSES VAGABUNDOS FDP,QUE POR QUALQUER INFELICIDADE NA CARREIRA DE UM POLICIAL,ESSES MALDITOS DO INFERNO TIPO,SERGIO CABRAL,PEZÃO E OUTROS,APREGOAM QUE NÃO ACEITAM DESVIOS E COISA E TAL,DIZEM QUE VÃO CORTAR NA PRÓPIA CARNE
    TERIAM QUE SR FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA POR CRIME DE ALTA TRAIÇÃO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.