JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 12 de maio de 2017

CRISE NA SEAP - CABRAL DEVE SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL



Prezados leitores, a crise na secretaria de administração penitenciária (SEAP) é cada vez maior.
Nós concordamos que o ex-governador Sérgio Cabral seja transferido de imediato para um presídio federal, pondo fim a essa "farra".
Assistam a reportagem da Rede Globo:

"RJ TV - 2a edição
Hoje, 11 Mai 2017 - 3 min
Mistério no desaparecimento de duas folhas do livro de registro de visitas de Bangu 8 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Tudo vaicom pressao popular! Cade o povo do Rio?! Para pressionar a Justiça e os políticos?!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto estiver o secretário penitenciário nomeado por cabralx pezão a putaria continuará, não tem como ARROCHAR, QUEM DEU A BOQUINHA FOI ELES!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo acobertado pelo hipócrita do cel erir ribeiro.
    Sem moral alguma p punir ninguém,pois ele mesmo deveria ser punido.

    ResponderExcluir
  4. O preso está "na dele", pedir é direito. O problema está em quem administra. Vimos inúmeros escândalos sem que o desgovernador ou o secretário tomasse uma atitude. É ingresso para curtir o carnaval em camarote pago pela presa, cesta de Natal oferecida a essa mesma presa, Inspetora removida de uma unidade para outra porque tentou colocar a presa em seu lugar, folhas de livro são arrancadas, provavelmente para omitir nomes de visitantes, unidade vendida para presos de uma facção criminosa,túnel encontrado em unidade que abriga presos da maior facção criminosa do estado. Tudo isso assistido pelo desgovernador e pelo secretário como coisas corriqueiras, ninguém é responsabilizo por esses atos. Ora meus amigos, a vontade é jogar tudo no ventilador, mas não posso. A covardia nesse lugar não tem tamanho. Os senhores Pezao e Erir deveriam ter a decência de jogar a toalha e deixar que alguém mais comprometido com o povo assumisse seus lugares e recolocasse o RJ nos trilhos. Perdoem o desabafo, mas são anos, décadas de dedicação para agora no final da carreira passar por essa vergonha. Basta seus canalhas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.