JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 27 de maio de 2017

DENÚNCIA - POLICIAIS MILITARES ESTARIAM SENDO PREJUDICADOS NO SALÁRIO



Prezados leitores, publicamos uma denúncia que está circulando pelas redes sociais.
Como ela é anônima recomendamos cautela na avaliação e solicitamos a ajuda dos nossos leitores para confirmá-la ou não.

"Boa tarde. Trago uma grave denúncia: segundo o conferente de nossa OPM, o mesmo foi ao RJ para digitar nossa folha de pagamentos. Fomos promovidos à 3º SGT dia 21/03. Turma 81 mil. Ocorre que até segunda ordem não podemos receber como SGT, permanecendo o salário de CB até a segunda ordem. Por quê? Até agora a mídia não disse nada. Nos ajude...Vamos tornar isso público. Por que devemos pagar essa conta que não é nossa? Covardia imperando..."

O Comando Geral da PMERJ precisa apurar se esse prejuízo está realmente acontecendo.

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. O q tá rolando nos zaps eh q quem foi promovido, dps do dia 1° d maio, data dá calamidade pública do estado, não teve o seu soldo aumentado, por exemplo, os cadetes q foram a aspirantes, continuam com o salário d aluno do último ano, assim como o primeiro colocado da turma, q foi a 2° ten, e recebe como al of pm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem haver com a prorrogação da calamidade pois desde a 1a assinatura da calamidade aconteceram promoções com aumento de proventos.

      Excluir
  2. Turmas de cabos que foram promovidos também não receberam aumento no soldo!

    ResponderExcluir
  3. Turma de 2 sgt promovidos dia 13 mai também não terão seus vencimentos atualizados.

    ResponderExcluir
  4. No Corpo de Bombeiros está acontecendo o seguinte: A comissão de Promoções de praças publica as atas com os Bombeiros que possuem o direito de serem promovidos em boletim da corporação mas essa ata não está sendo publicada em D.O. consequentemente não estamos sendo promovidos já tem turma com atraso de 45 dias a de 14 de abril 2017 por exemplo sendo que a turma de oficias QOA publicou no diário oficial do dia 24 de abril de 2017.

    ResponderExcluir
  5. fui na minha OPM e me disseram que a determinação vem de cima tanto para promoções como para triênios. quer dizer a partir de agora o militar vai ser promovido terá responsabilidades maiores mas ,a valorização nada quem fizer mais triênios não atualizará . ante tivessem deixado os servidores invadirem a Alerj e quem sabe jogado naas lixeiras os deputados e de quebra o governador e seu vice

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.